ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Ministério Público recebe até dia 23 inscrições para vagas de estágio

Aline dos Santos | 18/04/2012 07:29

O MPE (Ministério Público Estadual) recebe até dia 23 as inscrições para preencher 226 vagas de estágio. São 152 vagas para estudantes de nível superior 74 vagas para ensino médio.

Para as vagas de ensino superior, podem concorrer os acadêmicos dos cursos de Administração, Letras, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Multimídia), Direito, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições deverão ser realizadas no site da Fadems (), no banner ESTAGIÁRIO/CEAF – CONCURSO – XVI PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

O candidato deverá escolher o local de prova e de lotação no momento da inscrição. Apenas os candidatos que concorrem ao estágio de Direito deverão escolher o período do estágio (matutino ou vespertino).

Após o preenchimento e confirmação da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e recolher a taxa, no valor de R$ 30 para alunos do ensino médio e R$ 40 para acadêmicos da graduação.

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 20 de maio, nas comarcas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias