ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Moradores do Guanandi e Estrela Dalva recebem hoje atendimento da Funsat

Viviane Oliveira | 24/05/2016 06:59

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante leva serviços de intermediação de emprego a dois bairros de Campo Grande nesta terça-feira (24). No Guanandi, o atendimento será das 8h às 11h30, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Rua dos Parecis, nº 7. Das 13h30 às 17h, o serviço será realizado no Cras Estrela Dalva, que fica na Rua das Palmeiras. 

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações sobre o assunto.

Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A ideia do programa é facilitar o acesso da população as vagas de emprego, mas quem tem interesse em algum dos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias