ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

MPF abre seleção para estagiários em Direito, Jornalismo e Biblioteconomia

Aline dos Santos | 19/09/2013 07:49

O MPF (Ministério Público Federal) vai selecionar estagiários nas áreas de Biblioteconomia, Direito e Jornalismo. Os estudantes vão atuar na em Campo Grande. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 800 e pagamento de vale-transporte, no valor de R$ 7 por dia de estágio.

A pré-inscrição para estudantes de Direito vai até dia 27 de setembro. O interessados deve acessar www.prms.mpf.mp.br. Entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, os candidatos devem ir até a sede do MPF, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade.

Os candidatos podem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social do município.

A data da avaliação objetiva está prevista para 13 de outubro. A prova escrita com questões subjetivas acontecerá no dia 10 de novembro.

Para estudante de Biblioteconomia e Jornalismo, as inscrições vão de 14 a 25 de outubro. Com confirmação da pré-inscrição de 29 de outubro a 8 de novembro. A prova com questões objetivas e subjetivas acontecerá no dia 17 de novembro.

Nos siga no Google Notícias