ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

MPF recebe até quarta inscrições para estágio em três áreas

Marta Ferreira | 07/08/2011 11:27

Vai até quarta-feira o prazo de inscrições ao processo seletivo para interessados em ser estagiário do MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul. Estão sendo recebidas inscrições de estudantes de três áreas: Biblioteconomia, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, e Informática.

Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados nas instituições conveniadas com o MPF. Para concorrer à vaga, o acadêmico deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. Candidatos que terminam a graduação no segundo semestre de 2011 ou no primeiro semestre de 2012 não podem participar do certame.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800, além de auxílio-transporte, no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente trabalhado. A duração do estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado ao limite de dois anos.

Como se inscrever- Os acadêmicos interessados em concorrer às vagas de estágio deverão realizar a pré-inscrição exclusivamente pela internet. Para tanto, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no link , no site da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul. As inscrições se encerram às 17h do dia 10 de agosto.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-7220.

Nos siga no Google Notícias