ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

MS tem 5 processos seletivos com inscrições abertas até próxima semana

Liana Feitosa | 11/12/2015 13:12

Mato Grosso do Sul tem cinco processos seletivos de concursos públicos com inscrições abertas, sendo que o prazo de dois deles se encerram no início da próxima semana.

Um deles é o processo aberto pela Semed (Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande). A oportunidade é voltada a professores de diversas áreas.

As inscrições devem ser feitas até terça-feira (15), das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, em Campo Grande. Os candidatos devem levar os documentos comprobatórios, que estão detalhados nos editais, disponíveis aqui.

A prefeitura de Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, também está com inscrições abertas para concurso. São dois processos com encerramento de prazo de inscrição.

Também no dia 15 acaba o prazo para interessados nos editais nº. 02/01/2015 e 03/01/2015. As oportunidades são para vários níveis e funções com jornadas de 40h semanais. Confira os editais aqui.

Continuam abertas - Inscrições permanecem abertas para os processos da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado), com 106 vagas e salários de até R$ 3 mil, para concurso da prefeitura de Coronel Sapucaia, com 11 vagas para níveis fundamental e médio, além da prefeitura de Laguna Carapã, com 107 vagas e salários de até R$ 10.586 para diversos níveis.

Nos siga no Google Notícias