ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Mude de vida em 10 semanas ou menos com um Personal Coaching

Informe Publicitário | 25/09/2014 07:51
Personal Coaching chega a Campo Grande e vai te ajudar a mudar de vida. (Foto: Divulgação)
Personal Coaching chega a Campo Grande e vai te ajudar a mudar de vida. (Foto: Divulgação)

Muita gente quer mudar de vida, mas não sabe como e nem por onde começar. Se não houver foco, determinação e, acima de tudo, planejamento e disciplina será difícil conquistar sonhos e alcançar realizações pessoais ou profissionais. Se você não tem essas características, agora já pode ter a ajuda que precisava, e o melhor, os resultados são rápidos, em até 10 semanas ou menos.

A novidade é que Campo Grande passa a oferecer o serviço de Personal Coaching, um profissional que orienta e direciona o indivíduo, por meio de técnicas, para que este desenvolva e alcance resultados em curto espaço de tempo. As mudanças são fantásticas e permanentes.

O quanto me sinto realizado? Tenho uma vida plena e feliz? Onde pretendo estar daqui a 10 ou cinco anos? Como será meu futuro profissional? Perguntas frequentes que fazemos ao pensar na vida.

Para ajudar a responder essas questões, o Personal Coaching ajuda no desenvolvimento pessoal, na carreira, finança, relacionamentos, espiritualidade ou em qualquer outra área desejada.

O Professional & Life Coach Diego Araújo (Foto: Divulgação)
O Professional & Life Coach Diego Araújo (Foto: Divulgação)

Se você se interessou saiba que esta novidade já está disponível na Capital e com uma comodidade antes nunca vista.

O Professional & Life Coach Diego Araújo está abrindo somente 10 vagas neste novo e exclusivo programa. Ele vai selecionar pessoalmente os participantes e ensinar a este pequeno grupo de pessoas a aplicar todas as técnicas e ferramentas que ele mesmo usa diariamente na sua vida para ser mais produtivo, gerar tempo pra família, coragem para criar novos projetos, influenciar pessoas e, especialmente, gerar energia pra conseguir fazer tudo isso sem se estressar ou ficar exausto.

Por se tratar de um programa de alta-performance, o programa é destinado somente para pessoas que estejam realmente comprometidas, querendo alcançar resultados extraordinários.

Exclusivo e personalizado o coach Diego Araújo irá pessoalmente na sua empresa, residência ou local onde você se sinta mais a vontade com o objetivo de ajudar você a alcançar níveis elevados de clareza, energia, coragem, produtividade e influência na sua jornada rumo a uma vida bem sucedida, saudável e totalmente energizada.

Se você acha que este programa foi feito para você, é só clicar aqui e responder ao questionário. O contato pode ser também por email: contato@construcaoconsciente.com.br

Clique no link e veja mais

Nos siga no Google Notícias