ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Multilab abre 100 vagas para o 2º curso de Auxiliar de Laboratório

Informe Publicitário | 18/02/2016 07:00
Inscrições para curso de Auxilar de Laboratório estão abertas até 12 de março.
Inscrições para curso de Auxilar de Laboratório estão abertas até 12 de março.

As inscrições para o 2º curso de Auxiliar de Laboratório oferecido pelo CTCM (Centro de Treinamento e Capacitação) do Multilab, se encerram no dia 12 de março e estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

Com falta de profissional no mercado, o curso ministrado por farmacêuticos bioquímicos, biomédicos e enfermeiros com graduação e pós-graduação, vão ensinar desde como deve ser o atendimento ao paciente em laboratório, assim como ocorre o funcionamento de convênios, coleta de exames, inclusive de sangue.

A qualidade do curso com aulas práticas, é o diferencial do CTCM do Multilab que oferece um bom suporte para que os profissionais saiam com uma boa qualificação para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339.
As inscrições podem ser realizadas no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339.

São cinco meses de curso com aulas ministradas aos sábados no período vespertino com carga horária de 160 horas, com 10 módulos de ensino.

Dependendo da necessidade do curso, podem ocorrer aulas aos domingos. Para fazer o curso, não são exigidas formação específica ou experiência na área.

Os módulos de ensino envolvem desde processo de trabalho em laboratório clínico, recepção ao paciente, setor de triagem, de hematologia, microbiologia, imunologia, setor de coleta e bioquímica, entre outros.

As aulas se encerram no dia 20 de agosto com entrega de Certificado do Curso de Auxiliar de Laboratório.

As inscrições podem ser realizadas no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (67) 3384-6012, pelo e-mail: contato@laboratoriomultilab.com.br e pelo site http://laboratoriomultilab.com.br/ com atendimento on-line.

Nos siga no Google Notícias