ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Multilab abre inscrições para 1º curso exclusivo de Secretariado

Informe Publicitário | 23/02/2016 07:00
Multilab oferece 50 vagas para curso de Secretariado. (Foto: Divulgação)
Multilab oferece 50 vagas para curso de Secretariado. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o 1º curso exclusivo de Secretariado em Clínicas e Laboratórios, oferecido pelo CTCM (Centro de Treinamento e Capacitação) do Multilab.

Com falta de profissionais no mercado campo-grandense, o CTCM oferece 50 vagas para o curso, com início no dia 19 de março. A credibilidade e qualidade do Multilab, qualifica as pessoas que tenham interesse em fazer o curso, que saem capacitadas e formadas para o mercado de trabalho.

A partir do conhecimento técnico, bancada e teóricos, o módulo Secretariado para Clínicas e Laboratórios foi desenvolvido em cima da experiência dos coordenadores e colaboradores, seja em cursos de graduação ou pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas no laboratório Multilab, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro. (Foto: Divulgação)
As inscrições devem ser realizadas no laboratório Multilab, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro. (Foto: Divulgação)

São três meses de curso com módulos teóricos com exemplos práticos e inéditos. As aulas ocorrerão aos sábados com 11 módulos que irão tratar sobre o que é o secretariado, comunicação, abordagem comercial, revisão de português e inglês básico, noções de enfermagem e primeiros socorros, trabalho em equipe, códigos de convênios, modelos de autorizações em planos de saúde, entre outros.

As aulas serão realizadas em ambiente administrativo na área da saúde, com dicas importantes focadas em clínicas e laboratórios.

Para o curso de Secretariado, as aulas ocorrerão aos sábados, das 13h às 17h e os interessados maiores de 18 anos, podem fazer a inscrição no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (67) 3384-6012, pelo e-mail: contato@laboratoriomultilab.com.br e pelo site http://laboratoriomultilab.com.br/ com atendimento on-line.

Nos siga no Google Notícias