ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Museu da Imagem e do Som oferece curso gratuito de fotografia

Caroline Maldonado | 06/08/2014 14:03

Podem ser feitas até dia 19 de agosto as inscrições para o curso gratuito de fotografia oferecido pelo MIS (Museu da Imagem e do Som) da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

As inscrições do curso, que começa no dia 27 de agosto, devem ser feitas pelo site www.misms.com.br. Segundo o MIS, há 30 vagas para esta etapa, voltada para câmera compacta.

O curso faz parte do projeto “Amplificadores de Cultura”, que oferece ao público atividades educativas nas áreas de artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema e literatura. As aulas acontecem de 27 a 29 de agosto, das 14h às 17 horas. Os outros módulos do curso serão ministrados nos meses de setembro a novembro. A programação está disponível no site do museu.

O Curso de Fotografia do MIS, que existe desde 2007, tem carga horária de 40 horas e é dividido em 4 módulos, que são Curso de Fotografia Câmera Compacta; Introdução a Câmera Reflex; Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução a Linguagem Fotográfica.

O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no 3º andar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178 ou pelo email mis.de.ms@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias