ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Na onda da Black Friday, curso da OAB dá livro e desconto de 50%

Marta Ferreira | 27/11/2014 16:22
Fernando Capez, coordenador do Instituto Ícone. (Foto: Divulgação)
Fernando Capez, coordenador do Instituto Ícone. (Foto: Divulgação)

Na onda da Black Friday, liquidação que ocorre amanhã em todo o País, o Instituto Ícone, coordenado por Fernando Capez, lançou uma promoção e reduziu em mais de 50% o valor do preparatório online da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Inicialmente fixado em R$ 518,00, nessa sexta-feira (28.11) o curso sairá por apenas R$ 259,00 e o aluno ainda escolherá gratuitamente um dos seguintes livros: 1º) Manual de Direito Penal, 2º) Curso de Direito Constitucional; 3º) Manual de Direito Processual Civil. A promoção vale apenas nesta sexta-feira, frisa o Instituto.

As aulas poderão ser assistidas pelo computador, smartphone ou tablet, até o dia do exame da OAB. Além de aulas teóricas, o curso dispõe de simulados eletrônicos com as provas anteriores, aulas de resolução de exercícios e material complementar. Para facilitar a decisão do consumidor, o curso de Fernando Capez oferece uma pequena degustação de aulas grátis no site www.iconesdodireito.com.br.

Dentre os professores do Instituto Ícone estão alguns expoentes do direito brasileiro como o Procurador de Justiça Fernando Capez, o Juiz Federal Ricardo Damasceno e as Doutoras em Direito Penal e Processo Penal pela PUC/SP Andréa Flores e Rejane Alves Arruda.

Informações: (67) 3305-7754.

Nos siga no Google Notícias