A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/01/2012 09:08

Negros e índios aprovados em concursos estaduais devem fazer entrevistas hoje

Paula Vitorino

Os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva de concursos públicos do Governo do Estado e que se declararam negros ou índios devem realizar entrevista nesta sexta-feira (6). A entrevista será às 8h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Campo Grande.

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

O candidato negro deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento.

Conforme os editais já publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), a declaração firmada pelo candidato negro no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.

Já o candidato índio deverá comparecer no local da entrevista munido do documento oficial de identificação utilizado para inscrição e do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) original emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Segundo o Edital, a declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será validada pela verificação do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Confira a relação completa dos aprovados do concurso no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 8097, de 27/12/2011. Já os editas de convocação de negro e índio estão disponíveis no caderno principal do DOE (pág.13 e 14). Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

A Acadepol fica na rua Osmar de Camargo s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes - Campo Grande.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions