ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Negros e índios aprovados em concursos estaduais devem fazer entrevistas hoje

Paula Vitorino | 06/01/2012 09:08

Os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva de concursos públicos do Governo do Estado e que se declararam negros ou índios devem realizar entrevista nesta sexta-feira (6). A entrevista será às 8h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Campo Grande.

O candidato negro deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento.

Conforme os editais já publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), a declaração firmada pelo candidato negro no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.

Já o candidato índio deverá comparecer no local da entrevista munido do documento oficial de identificação utilizado para inscrição e do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) original emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Segundo o Edital, a declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será validada pela verificação do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Confira a relação completa dos aprovados do concurso no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 8097, de 27/12/2011. Já os editas de convocação de negro e índio estão disponíveis no caderno principal do DOE (pág.13 e 14). Veja no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

A Acadepol fica na rua Osmar de Camargo s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes - Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias