A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/01/2016 10:56

Nesta segunda, Funsat oferece vagas para candidatos com e sem experiência

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas vagas de emprego nesta segunda-feira. Entre elas, para auxiliar de lavanderia sem experiência, que tenha ensino médio incompleto.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Também há oportunidade para auxiliar de escrituração fiscal com experiência e ensino médio completo, gerente de Contabilidade com experiência e ensino superior completo, assim como jornalista e nutricionista com experiência e ensino superior completo.

Também são oferecidas vagas para PCD (Pessoas Com Deficiência), como operador de empilhadeira que tenha ensino médio completo e experiência, operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio completo, sem experiência, e promotor de vendas sem experiência e ensino médio completo. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A agência realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho e orientação a microempreendedores, oferece informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD.

Os candidatos precisam comparecer ao local com documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS em mãos. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro na agência a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, bairro Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions