ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Novo frigorífico faz entrevistas para contratar mais de 250 pessoas

Caroline Maldonado | 18/01/2015 15:21
Prefeito se reuniu com representantes do frigorífico para discutir parcerias (Foto: Jovem Sul News)
Prefeito se reuniu com representantes do frigorífico para discutir parcerias (Foto: Jovem Sul News)

Unidade do frigorífico JBS, que será inaugurada em fevereiro, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, fará entrevista com candidatos as mais de 250 vagas a partir desta terça-feira (20). Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, o prefeito do município, José Roberto Arcoverde (PSDB) confirmou a abertura do empreendimento.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento à partir das 7h30, com todos os documentos pessoais. As entrevistas vão até a próxima sexta-feira. A secretaria fica na Rua Rio Branco, ao lado da Casa de Abrigo. A seleção será feita pelo grupo de Recursos Humanos do frigorífico do JBS, em parceria com o Ciat (Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador).

As oportunidades são para atuação em vários setores da agroindústria nesta fase inicial, que prevê abates de gado. De acordo com o jornal Sul News, representantes do grupo JBS de Naviraí estiveram na última semana no gabinete do prefeito discutindo parcerias necessárias para a abertura da unidade.

“É indescritível a felicidade que estamos tendo neste momento, pois, sabemos da importância da abertura deste frigorífico para as famílias da nossa cidade e nós, enquanto autoridades comemoramos o resultado de tantos esforços envolvendo a prefeitura, câmara, de toda sociedade de Iguatemi, principalmente do Grupo JBS até este momento e daremos total apoio para que tudo dê certo, gerando centenas de empregos pra nossa gente” comentou o prefeito em entrevista à Rádio Boa Nova FM.

Nos siga no Google Notícias