ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Palestra gratuita alerta sobre assédio moral no ambiente de trabalho

Liana Feitosa | 10/09/2014 16:35

Exposição a situações constrangedoras e condutas abusivas que agridem a dignidade ou a integridade psíquica do trabalhador configuram em assédio moral, tema de palestra promovida pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) de Mato Grosso do Sul hoje (10), no auditório do centro de eventos Albano Franco, na Av. Mato Grosso, 5000.

Com entrada gratuita, o evento faz parte do II Encontro Estadual dos Técnicos em Segurança no Trabalho de Mato Grosso do Sul, mas é aberto ao público em geral. A palestra, que será feita pelo procurador do trabalho Ricardo José das Mercês Carneiro, começa às 19h e tem previsão de término para as 22h30.

Palestrante - Ricardo Carneiro é procurador do MPT em Sergipe, professor em universidades e cursos jurídicos. Além disso, é gerente nacional do projeto "Assédio é Imoral", criado pelo MPT para combater essa prática de forma integrada nacionalmente.

Também será lançada, durante o evento, uma cartilha sobre o tema. A publicação foi elaborada pelos integrantes do FSSHT-MS (Fórum de Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho de Mato Grosso do Sul). A criação e a diagramação foram feitas em parceria com a agência de publicidade e propaganda da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O encontro é uma iniciativa do Sintest-MS (Sindicato dos Técnicos de Segurança no Trabalho do Estado de Mato Grosso do Sul). Para quem desejar ter acesso a certificado pela presença no evento, basta se inscrever por e-mail: eventosintestms@gmail.com. O folder do evento pode ser conferido no link: http://sintestms.blogspot.com.br/.

Nos siga no Google Notícias