ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Para qualificar candidatos, Multilab realiza curso de auxiliar de laboratório

Informe Publicitário | 12/01/2016 07:00
Para qualificar candidatos, Multilab realiza curso de auxiliar de laboratório. (Foto: Divulgação)
Para qualificar candidatos, Multilab realiza curso de auxiliar de laboratório. (Foto: Divulgação)

Quem busca qualificação profissional e oportunidade de emprego no setor de saúde pode se inscrever no 1º Curso de Auxiliar de Laboratório promovido pelo Multilab, empresa com 32 anos de história e experiência em análises clínicas.

O curso, desenvolvido pelo CTCM (Centro de Treinamento e Capacitação Multilab), em parceria com o IEQ (Instituto de Ensino e Qualificação), vai oferecer 10 módulos de ensino distribuídos em 5 meses de curso, com início em janeiro de 2016 e término em junho.

Professores - O corpo docente é formado por farmacêuticos bioquímicos, biomédicos e enfermeiros com graduação e pós-graduação, que ensinarão como deve ser o atendimento ao paciente em laboratório, assim como ocorre o funcionamento de convênios, coleta de exames, inclusive de sangue.

"O mercado de trabalho tem uma carência muito grande de auxiliares. Esses profissionais são uma exigência de todos os laboratórios de análises clínicas", explica o gerente técnico do Multilab, Dr. João Batista Costa Neto.

Atualmente, o Multilab tem a necessidade de contratação imediata de seis auxiliares, mas, para isso, é preciso ter qualificação. "Então essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma posição no mercado", completa.

Novidade - Entre os diferenciais do curso está a oferta de um módulo prático, em que o aluno poderá aprender, na prática, como funcionam os procedimentos laboratoriais. O módulo, inclusive, abre oportunidades para profissionais com o perfil de atendimento em coleta de amostras de sangue.

Ao final do curso, o participante receberá certificado referentes às 160 horas/aula de carga-horária da qualificação. Esporadicamente poderão ocorrer aulas aos domingos, conforme necessidade da turma.

Para qualificar candidatos, Multilab realiza curso de auxiliar de laboratório

Matrícula - As inscrições podem ser realizadas no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (67) 3384-6012, pelo e-mail: contato@laboratoriomultilab.com.br e pelo site http://laboratoriomultilab.com.br/ onde há atendimento on-line.

São disponibilizadas 50 vagas, mas o número poderá ser expandido, caso haja procura. As aulas ocorrerão de 23 de janeiro a 25 de junho, sempre aos sábados à tarde, das 13h às 17h.

Pagamento - Segundo a organização do programa, as inscrições se encerram no dia 23 e, com o pagamento da matrícula, o aluno garante a quitação da primeira mensalidade. O material didático já está inclusivo neste valor.

Outras informações, inclusive a ementa completa da qualificação, podem ser conferidas no site: http://laboratoriomultilab.com.br/

Nos siga no Google Notícias