ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Petrobras oferece vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

Liana Feitosa | 12/08/2014 17:18

A Petrobras está com vagas para estágio abertas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos e de nível superior que estejam nos dois últimos anos ou quatro últimos semestres. As inscrições vão até 14 de outubro.

As vagas estão disponíveis para as áreas de técnico em Administração, técnico em Informática, técnico em segurança do trabalho, administração de empresas e direito. Os candidatos que já se cadastraram no programa devem atualizar os seus dados para esta edição realizando uma nova inscrição.

De acordo com a empresa, o objetivo do Programa de Estágio BR é capacitar e proporcionar uma experiência de aprendizagem profissional bem-sucedida, além de oferecer o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site: www.br.com.br/rh. Pelo telefone 0800 728 9001 também é possível obter informações.

Nos siga no Google Notícias