ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

PM divulga abertura de vagas para curso da Força Nacional de Segurança

Liana Feitosa | 11/01/2016 10:29

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (11) abertura de processo seletivo para o DFNS (Departamento da Força Nacional de Segurança Pública) destinado a policiais militares. Também para PMs, foram reabertas inscrições para preenchimento de vagas ociosas do processo seletivo para o Curso de Formação de Cabos.

O curso do DFNS será ministrado na cidade satélite do Gama, no Distrito Federal de 15 de fevereiro a 31 de outubro deste ano. São ofertadas duas vagas para Tenente, uma para Cabo e uma para Soldado, totalizando quatro vagas.

Para candidatos Oficiais Subalternos, é preciso compor o quadro auxiliar de oficiais, ter INC (Instrução de Nivelamento de Conhecimento), conhecimento em operações e análise, assim como especialização e experiência na área de inteligência.

Detalhes - Para candidatos Praças, é preciso ter graduação de Cabo com curso de Administração e experiência em polícia comunitária. Ou ter graduação de Soldado com curso de operações especiais, além da experiência.

As inscrições podem ser feitas mediante a indicação e autorização do comandante, diretor ou chefe da unidade em que serve o candidato. O ofício de indicação deverá ser encaminhado, via protocolo do Quartel do Comando Geral ao Chefe da 3ª EM/PM, juntamente com os documentos que comprovem os requisitos exigidos até o dia 14 deste mês, quinta-feira.

As informações completas estão na página 26 do DOE (Diário Oficial do Estado) https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9081_11_01_2016.pdf.

Cabos - Já para interessados no Curso de Formação de Cabo, existem três vagas abertas cujas inscrições serão realizadas no site: www.pm.ms.gov.br. O curso será realizado no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMS, na rua Marina Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

As informações completas estão na página 27 do DOE (Diário Oficial do Estado) https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9081_11_01_2016.pdf.

Nos siga no Google Notícias