ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

PM divulga lista de candidatos ao curso de formação de sargento

Priscilla Peres | 07/06/2016 14:20

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial de hoje, a lista de candidatos inscritos e selecionados para participar do Curso de Formação de Sargentos. Os nomes que constam na publicação devem se apresentar com documentos para efetuar a matrícula.

A seleção que tem por critério a antiguidade irá promover a sargentos, 300 cabos da Polícia Militar. A exigência é ser cabo com no mínimo, 10 anos de efetivos serviços prestados e ter interstício de pelo menos quatro anos na função.

Ainda é exigido que o candidato tenha Curso de Formação de Cabo, tenha sido considerado apto no Teste de Aptidão Física semestral, não estar licenciado para tratar de assunto particular, ter sido considerado apto no exame de saúde, ter ensino médio e carteira de habilitação no mínimo categoria “B”, não ser réu em ação penal e não estar cumprindo pena.

Os selecionados devem apresentar os documentos exigidos no Centro de Ensino , Formação e Aperfeiçoamento de Praças, na rua Maria Luiza Spengler, número 240, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, de amanhã até sexta-feira, dia 10 de junho, conforme especificado no Diário Oficial do Estado.

Em 2015, o governo estadual promoveu 591 cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com este curso as promoções a sargentos sobem para 891.

Nos siga no Google Notícias