ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a médico legista

Viviane Oliveira | 27/10/2011 11:00

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para preenchimento do cargo de perito médico legista substituto.

O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: a prova psicológica, avaliação médica, teste de aptidão física, investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios.

Clique aqui para ver

arquivo pdf diario oficial.pdf

Nos siga no Google Notícias