ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta

Amanda Bogo | 21/02/2017 14:20

Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional) ofertados pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

São ofertados cursos de curta duração nos campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter escolaridade mínima exigida para o curso escolhido e ao menos 14 anos até a data da matrícula.

O edital de abertura com as normas do processo seletivo está disponível na Central de Seleção do IFMS. A seçeão será feita por meio de sorteio eletrônico, que acontecerá na sexta-feira (24) na reitoria do IFMS. A classificação será divulgada no mesmo dia, levando em consideração a ordem dos candidatos sorteados. O resultado final e a primeira chamada estarão disponíveis no dia 06 de março.

Os cursos têm duração média de quatro meses, com carga horária de 180 a 200 horas. O início das atividades está previsto para 13 de março. Os dias e horários das aulas serão informados pelos campi no momento da matrícula.

Nos siga no Google Notícias