ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prazo de inscrição para seleção de estagiário do TJ termina na quinta-feira

Caroline Maldonado | 05/04/2016 06:30

Termina na próxima quinta-feira (7) o prazo de inscrições na seleção de estagiário do TJ (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul). Os interessados devem preencher o formulário no site www.tjms.jus.br e efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 20.

Os selecionados vão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça e Comarca de Campo Grande. Podem participar do prrocesso estudantes de Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo/ Publicidade e Propaganda; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas/ Suporte.

A classificação será por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de maio de 2016. O TJ publicou retificação no edital detalhando alteração no conteúdo programático das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, e Engenharia Elétrica. Clique aqui para ver o que foi retificado.

Não foi divulgado o número de vagas. Do total, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias