ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Prazo de inscrições em cursos do IFMS termina no próximo dia 9

Caroline Maldonado | 28/02/2016 14:57

Termina no dia 9 de março o prazo de inscrições em cursos técnicos subsequentes e de qualificação profissional do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são oferecidas 470 vagas em seis municípios.

Há oportunidades em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo site www.selecao.ifms.edu.br/login.

São 270 vagas em cursos da FIC (Formação Inicial e Continuada) para qualificação profissional, em Libras Básico, Desenhista de Construção Civil, Beneficiador de Minérios, Programador Web, Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga, Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Operador de Computador e Programador de Dispositivos Móveis. Os candidatos devem ter, pelo menos, 14 anos de idade e a escolaridade mínima exigida para cada curso.

Para cursos técnicos subsequentes são 200 vagas, em Informática, Zootecnia, Agricultura e Informática para Internet. Pode se inscrever quem já concluiu o ensino médio ou equivalente.

Cotas – Parte das vagas é reservada a candidatos que cursaram toda a escolaridade mínima exigida em escola pública, tenham renda familiar mensal bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e aos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas. Para concorrer, é preciso se manifestar como beneficiário de ação afirmativa ou cotista, no ato da inscrição.

Confira abaixo o número de vagas para cada curso

Prazo de inscrições em cursos do IFMS termina no próximo dia 9
Nos siga no Google Notícias