ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prazo para inscrição do vestibular da UFGD termina hoje

Ricardo Campos Jr. | 10/12/2010 13:57

A taxa é de R$ 50. Alunos da rede pública não pagam.

Termina hoje o período de inscrição para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O formulário deve ser preenchido via internet e a taxa é de R$ 50.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte com visto válido; comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

Segundo informações da instituição, alunos do cursinho estadual e estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino estão isentos de pagar a taxa. As alterações podem ser conferidas no edital (http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1)

Toda a documentação deve ser encaminhada ao Centro de Seleção da UFGD, sendo que se for enviada a qualquer setor da universidade, que não seja a Coordenadoria do Centro de Seleção, não será homologada.

Nos siga no Google Notícias