A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Setembro de 2014

08/01/2013 08:56

Prefeitura abre cadastro para professores temporários em 2013

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande divulgou convocação para cadastro de professores temporários na rede municipal de ensino para ministrar aulas durante 2013, em regime de substituição. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (8).

Veja Mais
Congresso de líderes realiza palestras online de graça
Curso de técnico em Recursos Humanos é oferecido de graça na capital

Projeto de lei sancionado em dezembro pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que passa a vigorar neste ano, institui o 1/3 de hora-atividade para professores do município. Com a aplicação da lei, a previsão é de que seja necessário a contratação de mais 700 professores.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (10) e vão até o dia 10 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários.

O professor já cadastrado no ano de 2012 fará sua inscrição confirmando sua matrícula e conferindo as informações constantes no banco de dados e, se necessário, atualizando e retificando os dados registrados.

Os inscritos que preencherem os requisitos e forem selecionados para ministrar aulas temporárias receberão remuneração correspondente ao seu nível de habilitação ou titulação, comprovada na inscrição, e proporcional as horas trabalhadas como substituto.

A lista de documentação pode ser conferida no edital, publicado 1ª página do Diário Oficial de hoje. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3314-3844, na Secretaria Municipal de Educação.

Veja Também
Congresso de líderes realiza palestras online de graça
As pessoas em desenvolver competências e comportamento de líder sob diversas perspectivas, numa linguagem direcionada aos que desejam mudanças e melh...
Curso de técnico em Recursos Humanos é oferecido de graça na capital
Para quem quer se qualificar ou até mesmo ter uma nova profissão, o curso de Técnico em Recursos Humanos está com as inscrições abertas e melhor aind...
MPT prorroga prazo para confirmar inscrição em processo seletivo
O MPT (Ministério Público do Trabalho) prorrogou até o dia 26 de setembro o prazo para confirmação presencial da inscrição no processo seletivo para ...
Pelo menos oitos curso de informática são oferecidos em Campo Grande
Para quem está em busca de qualificação profissional na área de informatica, o Senac Campo Grande está oferecendo diversas opções de cursos para quem...


Quero ser chamada p/ trabalha no ceif já levei o currículo na semd gostaria muito se fosse chamada curso o ultimo ano de faculdade de pedagogia.
 
izaura rosa dos santos em 18/01/2014 10:21:32
Devem-se esclarecer melhor como acontece a contratação de professores. Já me cadastrei e não tive nenhum retorno,por isso a dúvida, quanto o cadastramento. Por favor esclareçam-me.
Gostaria muito de trabalhar, me formei recentemente e quero uma oportunidade de trabalho.


Obrigado pela oportunidade de podermos expressar-nos, nossas dúvidas.


 
Terezinha de Jesus de Souza em 14/08/2013 10:25:47
Gostaria de ter oportunidade de lecionar nas escolas municipais , sou pedagoga e tenho muita experiencia em alfabetização tenho também pós em psicopedagogia institucional desde já muito obrigado pela atenção.
 
Aline Urbano Tiburcio em 14/01/2013 20:02:34
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions