ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Prefeitura abre concurso para preencher 58 vagas na função de agente de saúde

Liana Feitosa | 25/02/2016 07:36

A prefeitura de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, abriu mais um processo seletivo, o quarto neste ano. O Poder Municipal quer preencher 58 vagas de nível fundamental para a função de Agente de Serviços de Saúde III - Agente Comunitário de Saúde.

Os profissionais que forem aprovados atuarão na zona urbana, sendo, para essa região, ofertadas 53 vagas. Há ainda uma vaga para a região de Itahum, duas para Panambi e duas para Vila Vargas.

Os profissionais terão jornada semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.014. Interessados e, participar precisam se inscrever no site www.fapems.org.br.

O prazo para isso se encerra às 17h do dia 25 de março, portanto, daqui a um mês. A taxa de inscrição custa R$ 90 e o pagamento deve ser feito via boleto bancário.

Haverá aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e teste de aptidão física. A previsão é de que a primeira fase ocorra no dia 10 de abril. O concurso é válido por dois anos, mas é possível que haja prorrogação do período determinado, caso a prefeitura queira.

Confira o edital: https://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1347536.pdf.

Nos siga no Google Notícias