ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Prefeitura abre no mês que vem inscrições para 220 vagas de mototaxista

Viviane Oliveira | 06/03/2015 06:40
A Prefeitura abriu oportunidade para quem quer trabalhar de mototaxista na cidade. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
A Prefeitura abriu oportunidade para quem quer trabalhar de mototaxista na cidade. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A Prefeitura abril edital de processo licitatório para 220 novas vagas para mototaxistas que queiram trabalham regularmente em Corumbá, distante 419 quilômetros em Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, as inscrições poderão ser feitas de 8 a 10 de abril, na sede da Prefeitura. A abertura dos envelopes de habilitação será no dia 13 de abril às 08h30, no mesmo local.

Para participar do processo, os interessados devem atender a alguns requisitos e apresentar a documentação exigida no edital, como a de antecedentes criminais.

Após passarem pelo processo licitatório, os candidatos farão por um curso de 30h. São várias etapas até que eles estejam aptos a trabalhar. Uma vez credenciados, o prazo de atuação é de cinco anos, podendo ser renovado por mais cinco anos.

O edital pode ser retirado no setor de licitação da Prefeitura, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01; na sede da Agetrat, localizada na rua 21 de Setembro, n° 1.997 ou pelo site www.corumba.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias