ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prefeitura convoca 100 novos assistentes de educação infantil

Gabriel Maymone | 17/08/2017 11:13

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (17) edital de convocação com 100 candidatos selecionados para atuarem como assistentes de educação infantil na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Essa é a sétima convocação do processo seletivo para substituir terceirizados contratados pela OMEP (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária). A lista abrange os classificados da 1994ª posição ao 2093º.

Os convocados devem comparecer às 8h desta sexta-feira (18) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 - Vila Margarida.

No local, os candidatos serão orientados sobre a relação de documentos que deverá ser entregue. O salário para o cargo é de R$ 1,2 mil para jornada de 40 horas semanais. A validade do contrato é de um ano, mas pode ser renovado.

A relação completa dos convocados pode ser conferida a partir da página 5 da edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, clicando aqui.

 

 

Nos siga no Google Notícias