ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso há quase 3 anos

Priscilla Peres | 10/02/2015 15:45

A prefeitura de Campo Grande, por meio da secretaria de Administração, convocou os candidatos aprovados nos concursos públicos de 2012 e 1013 para se apresentarem dentro de 5 dias, a partir de hoje. Assim que marcada a data para nomeação, os interessados vão precisar apresentar uma lista de 18 documentos.

De acordo com a o edital n° 06/2015, após a nomeação serão 10 dias para a posse, que só irá ocorrer com a comprovação de todos os testes incluindo aptidão física e mental. Quem não se apresentar dentro do prazo ou deixar de entregar os documentos exigidos, será considerado desistente.

O candidato precisa comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida Afonso Pena, 3.297. Estão sendo convocados profissionais de diversos cargos, como música, ajudante de operação, auxiliar de serviços diversos, agente comunitário de saúde e assistente administrativo.

A relação de candidatos aprovados também foi publicada no Diário Oficial de hoje, na página 3. Mais informações podem ser obtidas com a prefeitura ou com a secretaria de Administração.

Nos siga no Google Notícias