A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Outubro de 2014

20/11/2013 11:59

Prefeitura de Campo Grande abre concurso para contratar 466 servidores

Zana Zaidan

A prefeitura de Campo Grande divulgou hoje (20) edital de abertura de concurso público para preencher o quadro de funcionários do município.

Veja Mais
Call center oferece 120 vagas para turnos vespertino e noturno
Rede de supermercado Assaí abre seleção para 179 vagas no MS e MT

São 466 vagas para cargos que exigem nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 738,50 a R$ 2.570,05, de acordo com a graduação do candidato.

As inscrições começam amanhã e seguem até 9 de dezembro, e devem ser feitas exclusivamente da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura): www.fapec.org/concurso.

O valor para se inscrever é de R$ 50 para cargos que requerem nível fundamental, R$ 80 para nível médio e R$ 100 para nível superior.

Vagas - As vagas que exigem nível superior são para Analista de Sistemas (1 vaga), Assistente Social (9) e Farmacêutico (3). A remuneração para os três cargos é de R$ 1932,06, mais abonos de R$ 637,99.

Para candidatos de nível médio são 50 vagas para Atendente de Berçário, 50 para Educador Infantil, 100 para Recreador, 50 para Técnico de Enfermagem, 50 para Assistente Administrativo, 50 para Monitor de Alunos e 1 para Técnico Agrícola. Os salários variam de R$ 1.150,95 a R$ 881,40.

As vagas para nível fundamental são para Motoristas (2), com salário de R$ 771,42, e 100 vagas para Auxiliar de Serviços, com salário de R$ 738,50.

O candidato passará por duas etapas: prova escrita e prova de títulos. As datas da aplicação das provas serão posteriormente divulgadas pela Fapec.

O edital completo pode ser acessado pelo site da Fapec ou na publicação do Diário Oficial do Município, aqui

Veja Também
Call center oferece 120 vagas para turnos vespertino e noturno
Uma empresa de call center oferece 120 vagas, para início imediato, em Campo Grande. A BT Call Center, que pertence ao grupo Oi S.A, oferece as oport...
Rede de supermercado Assaí abre seleção para 179 vagas no MS e MT
A rede de supermercados Assaí Atacadista vai selecionar, na segunda-feira (27), 179 candidatos para os cargos de operador de loja/repositor e operado...
Curso de salgadeiro e confeiteiro estão com as inscrições abertas na Capital
Estão abertas as inscrições para o curso de salgadeiro e confeiteiro que começa no dia 10 de novembro, em Campo Grande. As vagas são disponibilizadas...
Termina dia 7 inscrição em concurso com salário de até R$ 15 mil
Com salário de até 15 mil, a Prefeitura de Glória de Dourados está com inscrições abertas para 54 vagas. As inscrições podem ser feitas até 7 de nove...


ola me inscrevi no concurso e cai em lugares diferente o que devo fazer
 
ELIZÂNGELA DA SILVA LUCIANO em 11/01/2014 14:21:44
Olá, eu estou inscrita no concurso e até hoje não recebi nenhuma carta e nem consigo ver no site o meu local de prova. Gostaria que se alguém souber como consigo descobrir essa informaçao por favor responder o meu comentários. Estou preocupada pois as provas já são no Domingo. Grata pela Atenção!
 
Adriana Dornellas em 08/01/2014 03:51:24
Taxa para ensino médio: muito caro.barbaridade
Isenção :deveria ser durante todo período de incri são.
 
Adriana Martins Malaquias em 10/12/2013 10:10:44
Qual é a matéria que vai cair para Monitor de Alunos? Já que combram caro as inscrições então por favor sejam mais claros nos editais.
 
Sergio Queconi de Lima em 07/12/2013 07:12:58
Acho simples, se não está satisfeita com os salários, e condições de trabalho, simplesmente não façam o concurso, ou tomem seu tempo reclamando, a não ser que isso os leve a alguma coisa, infelizmente moramos, num país de desigualdades, de fome, de miséria, e acredito que este concurso irá ajudar muitas pessoas a conquistar seus objetivos, sejam eles os mais simples possíveis, se quiserem e tiverem interesse em debater o assunto, estou á disposição
Grato
dcesar.campos@gmail.com
 
Dário César em 03/12/2013 02:21:28
irei comunicar o cref desses desrespeito e falta de ética em aplicar um concurso nivel médio para um cargo q exige nível superior, inacreditável estar ocorrendo isso ainda nos dias de hoje, cada vez mais tenho vergonha de ser brasileiro
 
marcoes henrique em 24/11/2013 22:47:27
uma vergonha esse valor da inscrição 80 reais nível médio, um absurdo esse valor para esse salario de miséria, o concurso da policia federal que vai abrir com salario de 3 mil reais nível médio é 60 reais e da prefeitura de campo grande 80 reais me poupe em prefeito.
 
daiane silva em 24/11/2013 14:20:10
Alguns Pedagogos que aqui reclamaram, deveriam ficar quietinhos! Demonstraram que nada aprenderam.
 
Valter Oliveira em 22/11/2013 13:19:41
Sou recreadora e adoraria fazer o concurso de atendente de berçário,mas até nisso não temos sorte tiraram do edital.Quando vão valorizar a nossa profissão.Mas vamos falar a verdade o salario estava uma vergonha.E agora ficou pior monitor de alunos com o salario minimo.Por favor algum politico lute pelo salario dos recreadores e por nossa dedicação a nossas crianças.Obrigada.
 
MARIA ROSEMEIRE em 22/11/2013 11:06:15
É um desrespeito 40 hrs semanais para ganhar 1.100,00 R$. Isso porque na campanha disse que priorizava a Educação.
 
Edilma Alves em 22/11/2013 07:59:03
A pessoa faz Pedagogia, diz que estudou 7 "semestre" e não sabe pontuar uma frase. Não sabe onde termina e onde começa uma oração. Minha cara, não é a Prefeitura que desvaloriza o magistério. Quem desqualifica o magistério é gente mal formada. É inconcebível um pedagogo não dominar a Lingua Portuguesa.
 
Lucio Maine em 21/11/2013 14:19:57
Eiiiiita Brasil, o povo em função dos governantes....no Japão, a única categoria que não precisa se curvar em reverência à reis é a dos PROFESSORES, enquanto nóóóiissss, fica aí... desjeito...governo finge que paga, professor finge que ensina e aluno finge que aprende, vai-se empurrando.
 
regina caseiro em 21/11/2013 13:57:51
Mas então quem é que tem direito à salário compatível com graduação ???? Governo que não investe em instrução do seu povo, gastará e muito com segurança, repressão . Vamos então todos professores fazer concurso para a Policia Militar ou qualquer outra área do judiciário, é por aí que o vento sopra.
 
Sonia Pavão em 21/11/2013 13:53:22
gostaria de saber se tem limite de idade?
 
LUCINEIA ESTACIO em 21/11/2013 10:11:14
É inacreditável como é desrespeitoso o que estão fazendo com o professores..!! Como é possível o Pedagogo e o Profissional de Educação Física serem enquadrados no cargo de nível médio, ou seja, nossos diplomas não valem ?
E esse salário? Como vamos sobreviver com esse salário? Gostaria que órgãos representantes, pelo menos da minha categoria o CREF ou CONFEF se manisfesta-sem.
Se é correto sermos enquadrado a nível médio ?
Quem elaborou esse concurso, com certeza acha que somo "bobos".!! Amo ser professor e quero respeito. Nossa que desvalorização...
 
Ionaldo Julian Costa Bruno em 21/11/2013 09:57:17
Salário terrível e não tem auxilio nenhum, uma vergonha!
 
William Vilela em 21/11/2013 09:40:24
Eu acabei de formar em pedagogia estudei 7 semestre e quando li o edital não acreditei, vi a desvalorização do curso, um absurdo...
 
ESTER MORAES em 21/11/2013 09:24:08
QUE SALÁRIOS VERGONHOSOS......
 
gustavo passos em 21/11/2013 08:49:09
No edital especifica tudo, se ler com atenção vai perceber que esta descrito as disciplinas a serem estudadas de acordo com a vaga ao qual deseja realizar o concurso. Monitor de Alunos especifica Nível Médio Correto?? é simples, então se enquadra as disciplinas nível médio.
item 2.Para Cargos com Exigibilidade de Ensino Médio.
ps.Desculpe minha ignorancia, mas se realizarem a leitura com atenção evita comentários desnecessarios.
 
Call Vanessa em 21/11/2013 07:40:28
Muito caro é o valor dessas inscrições.!!
 
JOHNNATAN ARAUJO em 21/11/2013 02:07:11
sou aposentada pela prefeitura municipal de campo grande, e gostaria imensamente de voltar a trabalhar, durante 25 anos trabalhei como assistente administrativo na escola prof. mucio Teixeira jr ,o salario não importa o importante e a dedicação ao trabalho.
 
maria aparecida ranucci dalarmi em 20/11/2013 23:23:45
Arrecadação para folha de pagamento do 13º sálario???? E o concurso do final de 2011 que os Assistentes Sociais que foram aprovados, estão aguardando serem chamados, o que houve????
 
Lucia Gavilan em 20/11/2013 22:41:27
Isso e uma vergonha para os graduados em Educação Física pois nos comprometemos em estudar 4 anos e quando abre um concurso para recreador e oferecido como nível médio.
Tem professores de EF com graduação e pós-graduação em recreação que não e considerada como nível superior. A administração deveria rever esses conceitos pois se individuo vai exercer função de professor em panejamento e desenvolvimento de atividades devera pelo menos ter uma remuneração dígina ao seu 4 anos dedicados a estudos.
 
Eberson da Fonseca dos Santos em 20/11/2013 22:03:00
deveria ter vergonha de colocar um salario desses
 
fernando alves em 20/11/2013 21:52:37
E ainda tem gente que enche a boca e diz sou concursado....
 
Reginaldo barboza em 20/11/2013 21:48:12
Tem funcionários com 20 de prefeitura que ganham 900 reais, enquanto os vereadores.....
 
Giovanna Moraes em 20/11/2013 21:26:25
Que falta de salario enh!salario de passar fome.
 
suzana guedes em 20/11/2013 20:43:05
estou lendo o edital e nao fala a materia que vai cair para monitor de alunos
 
Leonildo Gomes em 20/11/2013 18:35:27
CONCURSO DE PROFISSIONAIS DE CRECHES!!!!!! Contra a Lei!!!!
VAMOS NOS MOBILIZAR. RETROCESSO E SAFADEZA NÃO VAMOS ADMITIR SEM REAGIR.
O PROPÓSITO É CONTRATAR MÃO DE OBRA BARATA PARA NOSSAS CRIANÇAS. ESTÁ ERRADO!!!! A LEI É CLARA. PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL TEM QUE SER PROFESSOR - PEDAGOGO- NÍVEL SUPERIOR. AÍ ESTÁ O GRANDE EQUÍVOCO. QUANTO MENOR É A CRIANÇA, MAIOR A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL.
 
priscila de paula em 20/11/2013 18:03:36
Que horror estes salários... Ta compensando fazer para interior.
 
Frank William em 20/11/2013 13:27:48
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions