ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura de Campo Grande abre concurso para professores com 645 vagas

Mariana Rodrigues | 22/01/2016 13:25

A Prefeitura de Campo Grande, publicou no suplemento do Diário Oficial de hoje (22), a abertura do concurso público de provas e títulos, para preencher 645 vagas de professores do quadro permanente. O período de inscrição vai do dia 25 de janeiro a 23 de fevereiro. O salário oferecido é de R$ 2.546,06.

São oferecidas vagas para professores nas seguintes disciplinas: educação infantil, artes, educação física, história, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, ciências, e professor para os anos iniciais do ensino fundamental.

Para o cargo de professor de educação infantil é necessário curso de Graduação de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação na Pré-Escola ou Educação Infantil; ou curso normal superior com habilitação em Educação Infantil. Para os demais cargos é necessário Curso de Graduação de Licenciatura Plena, com habilitação específica na área de atuação. A carga horária de 20 horas semanais.

As provas objetivas e dissertativas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de março. O valor da inscrição é de R$ 100 e deve ser feito pela internet, onde está disponibilizado para impressão, o boleto bancário.

O resultado final do concurso público, contendo a classificação final dos candidatos, será homologado pelo prefeito Alcides Bernal (PP), e divulgado no Diário Oficial de Campo Grande nos endereços eletrônicos: www.capital.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

A validade do do concurso será de dois anos, contados da data da publicação da sua homologação e, no interesse da Administração Municipal, poderá ser prorrogada por igual período. O edital completo do concurso pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias