A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/10/2014 15:07

Prefeitura de Corumbá oferece 184 vagas para três cursos profissionalizantes

Liana Feitosa

Em Corumbá, município a 419 km de Campo Grande, 184 vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos são oferecidos pela prefeitura até a próxima quarta-feira (29). As oportunidades são para maiores de 16 anos, sendo que as inscrições podem ser feitas nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) da cidade e as aulas começam no próximo dia 3.

Veja Mais
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores

Os cursos oferecidos são de assistente administrativo, informática básica e pequenos reparos, além de customização em corte e costura. Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e o NIS (Número de Identificação Social).

São 80 vagas para assistente administrativo, sendo 40 para o período matutino e 40 para o vespertino; 64 vagas para informática básica, com quatro turmas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino, além de 40 vagas para o curso de pequenos reparos e customização em corte costura, sendo que 20 são para o período vespertino e 20 para o noturno.

As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, que fica na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco. O local está aberto das 7h às 11h e das 13h às 21h. mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3907 5322.

Os cursos são voltados, especialmente, para pessoas cadastradas em programas sociais desenvolvidos em parceria com o Governo Federal e Municipal por meio do serviço de proteção e atendimento integral à família. Segundo a Prefeitura de Corumbá, o objetivo é que essas pessoas se tornem independentes financeiramente e não precisem mais dos programas.

Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions