A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/08/2011 16:23

Prefeitura de Dourados contrata médicos e serviços na área de saúde

Edmir Conceição

Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está contratando serviços em várias áreas da saúde e médicos para garantir a qualidade dos serviços e complementar o atendimento prestado pela rede municipal.

A contratação de serviços de saúde, através do processo de chamada pública, foi prorrogada para até esta sexta-feira (19).

Uma das áreas para a formação de banco de prestadores de serviço é de apoio à diagnose e terapia em nível ambulatorial, para pacientes portadores de deficiência mental e autismo. Outra chamada é para a área de fisioterapia.

Os interessados podem obter os detalhes no Diário Oficial do Município, edição do dia 20/07, nas páginas 15 e 16, ou na própria secretaria. O Diário Oficial está disponível no site www.dourados.ms.gov.br.

Com essa chamada pública, o prefeito Murilo Zauith espera maior oferta de procedimentos e exames ambulatoriais que devem ser prestados à população, o que reduzirá o tempo de atendimento do usuário.

Médicos - Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família. “Queremos assegurar que o atendimento à população aconteça ininterruptamente nas Unidades de Saúde”, explica a secretária municipal Sílvia Bosso.

Currículos dos médicos e a documentação para a contratação de serviços de saúde devem ser entregues das 07h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Saúde, localizada na rua Hilda Bergo Duarte, 785. Informações pelo telefone (67) 3411-7636.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions