ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura de Dourados contrata médicos e serviços na área de saúde

Edmir Conceição | 17/08/2011 16:23

Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está contratando serviços em várias áreas da saúde e médicos para garantir a qualidade dos serviços e complementar o atendimento prestado pela rede municipal.

A contratação de serviços de saúde, através do processo de chamada pública, foi prorrogada para até esta sexta-feira (19).

Uma das áreas para a formação de banco de prestadores de serviço é de apoio à diagnose e terapia em nível ambulatorial, para pacientes portadores de deficiência mental e autismo. Outra chamada é para a área de fisioterapia.

Os interessados podem obter os detalhes no Diário Oficial do Município, edição do dia 20/07, nas páginas 15 e 16, ou na própria secretaria. O Diário Oficial está disponível no site www.dourados.ms.gov.br.

Com essa chamada pública, o prefeito Murilo Zauith espera maior oferta de procedimentos e exames ambulatoriais que devem ser prestados à população, o que reduzirá o tempo de atendimento do usuário.

Médicos - Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família. “Queremos assegurar que o atendimento à população aconteça ininterruptamente nas Unidades de Saúde”, explica a secretária municipal Sílvia Bosso.

Currículos dos médicos e a documentação para a contratação de serviços de saúde devem ser entregues das 07h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Saúde, localizada na rua Hilda Bergo Duarte, 785. Informações pelo telefone (67) 3411-7636.

Nos siga no Google Notícias