A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

17/08/2011 16:23

Prefeitura de Dourados contrata médicos e serviços na área de saúde

Edmir Conceição

Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está contratando serviços em várias áreas da saúde e médicos para garantir a qualidade dos serviços e complementar o atendimento prestado pela rede municipal.

A contratação de serviços de saúde, através do processo de chamada pública, foi prorrogada para até esta sexta-feira (19).

Uma das áreas para a formação de banco de prestadores de serviço é de apoio à diagnose e terapia em nível ambulatorial, para pacientes portadores de deficiência mental e autismo. Outra chamada é para a área de fisioterapia.

Os interessados podem obter os detalhes no Diário Oficial do Município, edição do dia 20/07, nas páginas 15 e 16, ou na própria secretaria. O Diário Oficial está disponível no site www.dourados.ms.gov.br.

Com essa chamada pública, o prefeito Murilo Zauith espera maior oferta de procedimentos e exames ambulatoriais que devem ser prestados à população, o que reduzirá o tempo de atendimento do usuário.

Médicos - Para os serviços médicos, estão sendo ofertadas vagas para equipes da saúde da família. “Queremos assegurar que o atendimento à população aconteça ininterruptamente nas Unidades de Saúde”, explica a secretária municipal Sílvia Bosso.

Currículos dos médicos e a documentação para a contratação de serviços de saúde devem ser entregues das 07h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Saúde, localizada na rua Hilda Bergo Duarte, 785. Informações pelo telefone (67) 3411-7636.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...
UFMS abre concursos públicos com 79 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com dois editais abertos em concursos públicos, com salários de até R$ 5,1 mil. São 79 vagas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions