ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura de Dourados convoca professores da educação infantil para entrevista

Nícholas Vasconcelos | 19/01/2013 14:24

A Prefeitura de Dourados convoca para entrevista nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22) os candidatos a professor que se cadastraram para aulas complementares ou para contratação temporária nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal).

Segundo a Prefeitura, cerca de dois mil candidatos disputam as vagas. A lista dos candidatos cadastrados para aulas complementares a título de suplência ou contratação temporária, tanto para Ceims quanto para as escolas, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 9 de janeiro, através da resolução nº 003, de 7 de janeiro de 2013.

De acordo com a secretária municipal de Educação Marinisa Mizoguchi, os candidatos devem procurar cada uma das unidades indicadas para a entrevista. “Se ele for apenas em uma, a vaga pode sair em outra e ele vai perder por não ter feito a entrevista”, afirmou.

A resolução com a lista dos candidatos e os respectivos Ceims indicados está publicada na página 2 do Diário Oficial do Município de 9 de janeiro de 2013 e pode ser acessado clciando aqui.

Nos siga no Google Notícias