ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura de Ladário está com inscrições abertas para contratar professores

Viviane Oliveira | 27/02/2015 07:56

A Prefeitura de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas para contratar professores temporários. O candidato deve ter formação para a vaga a qual pretende se inscrever e comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). As inscrições terminam no dia 5 de março

As vagas são destinadas para as áreas de professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental – nas disciplinas de Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - séries finais - Matemática; Professor de Educação Infantil - Regente em Sala; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais Regente em Sala; Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncional; Professor Intérprete de Libras; Professor de Sala de Tecnologias.

Os interessados podem se cadastrar no período das 08h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições seguem até o dia 05 de março e devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, situada na Rua Cunha Couto, n° 1532, centro. (Veja o edital).

Nos siga no Google Notícias