ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura de Selvíria abre hoje inscrições para contratar professores

Viviane Oliveira | 05/01/2015 07:10

Prefeitura de Selvíria abre hoje as inscrições de processo seletivo simplificado para preencher vagas remanescentes de professores no município. O certame envolve três fases: análise curricular e prova de títulos, apresentação do plano de aula e entrevista e a análise do plano de aula.

Os interessados deverão preencher uma ficha na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Irineu Fernandes Rodrigues, número 650. Não é informado o salário que os aprovados ganharão.

Conforme as regras do concurso, o horário de atendimento do órgão será das 8h às 12h no período da manhã e das 17h às 17h durante a tarde. A inscrição pode ser feita por terceiros, desde que apresentem procuração do candidato, documento que deverá ser autenticado e com poderes específicos.

Não será cobrado valor para inscrição. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos completos até a data da contração, ser brasileiro ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre ambos os países, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos homens) e ter aptidão física e mental para as atividades que serão realizadas mediante os exames que estão listados no edital, que pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias