ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prefeitura divulga data, local e horário das provas do concurso público

Priscilla Peres | 18/02/2015 15:00

A prefeitura de Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, fará no próximo domingo (22) a prova escrita do concurso público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 864,51 a R$ 11.009,95 conforme o cargo.

A data e os locais das provas do concurso público foram divulgados hoje pela prefeitura e o edital está disponível no site do município e também pode ser acessado no portal da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Os candidatos terão quatro horas para fazer a prova, sendo que ao cargo de nível superior será de manhã e a tarde para as funções de nível médio e fundamental. O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração Municipal.

Há oportunidades para os níveis superior, médio e fundamental, além reserva de vagas para pessoas com deficiência. Mais informações no site da Prefeitura ou no portal da Fapec.

Nos siga no Google Notícias