ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Prefeitura divulga resultado do concurso da Funsaud com 580 vagas

Helio de Freitas, de Dourados | 15/07/2015 09:34

Após uma pane ocorrida na semana passada, o sistema de informática da prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, voltou a funcionar parcialmente na noite desta terça-feira (14). O Diário Oficial do Município, que não tinha sido publicado na segunda por causa do problema técnico, está no ar e a edição de ontem traz o edital com o resultado do concurso público da Funsaud (Fundação de Saúde do Município de Dourados).

De acordo com a assessoria da prefeitura, os técnicos continuam trabalhando “na busca da solução definitiva” para o problema apresentado no sistema de informática, para não prejudicar o serviço de atendimento ao público.

Assinado pelo diretor-presidente da fundação, Fábio José Judacewski, o edital inclui o nome de todos os candidatos inscritos para o concurso, cujas provas foram realizadas no dia 28 de junho e que vai selecionar 586 trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

As demais informações sobre o resultado do concurso podem ser acessadas no edital publicado no Diário Oficial do Município de 14/07/2015, através do endereço www.dourados.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias