A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

03/11/2014 08:02

Prefeitura oferece 200 vagas para limpeza de vias públicas com início imediato

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 200 vagas para preenchimento imediato em prestação de serviços, na execução de trabalhos de limpeza da vias públicas de ruas, praças e logradouros da capital. Os interessados receberão uma bolsa auxílio no valor de um salário mínimo, uma cesta básica mensal, vale-transporte e refeição diária.

As contratações ocorrerão pelo Proinc (Programa de Inclusão Profissional) e são para atendimento de serviços de urgência de interesse da administração pública municipal. Os contratados farão jornada de trabalho de 40 horas semanais em atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos e conservação de logradouros públicos.

Os candidatos as vagas devem ser maiores de 18 anos; residentes no município de Campo Grande, no mínimo por seis meses; ter renda familiar per capital igual ou inferior a um salário mínimo; não estar recebendo seguro-desemprego ou qualquer outro benefício assistencial equivalente.

Os interessados devem levar os documentos e as cópias de todos eles à Funsat, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17 horas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581. Os documentos são RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, uma foto 3x4, comprovante de residência de água, luz e telefone.

Se o candidato for casado deve apresentar certidão de casamento, se for convivente deve apresentar RG, CPF, ou certidão de nascimento do companheiro (a) e certidão de nascimentos dos filhos. O interessado deve apresentar ainda os documentos dos moradores da caca: certidão de nascimento, casamento ou RG/CPF e reservista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3314 - 5096.

Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...
Inscrições para processo seletivo do Creci/MS encerram dia 5 de fevereiro
Encerram dia 5 de fevereiro as inscrições para processo seletivo do Creci/MS 14º Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Há vagas para p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions