A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

09/07/2013 09:48

Prefeitura oferece 40 vagas em curso no setor de metal mecânico

Francisco Júnior

O Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande abre 40 vagas para qualificar mão de obra feminina no setor industrial.

Veja Mais
Aberta seleção de policiais civis aposentados para atuação na Força Nacional
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação

As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (8), até o dia 31 de julho, das 7h30 às 17h, na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, bairro TV Morena, na Agência de Empregos – piso térreo.

As 40 vagas são para auxiliar de produção para indústria do setor metal mecânico disponíveis para mulheres em situação de desemprego ou sem ocupação. O cadastro precisa estar atualizado na Funsat. Do total de vagas, 10% é destinada para trabalhadoras com deficiência. O curso esta previsto para iniciar as aulas em 20 de agosto e o encerramento previsto para o dia 10 de outubro de 2013.

As vagas são exclusivas para mulheres de 18 a 45 anos, que tenham o ensino fundamental completo, em se tratando da pessoa com deficiência, apresentar o comprovante do último ano cursado (o critério de escolaridade segue de acordo com a Instrução Normativa M.T.E/SIT Nº 98, de 15 de agosto de 2012).

Benefícios - As participantes receberão gratuitamente o material didático para aulas práticas e teóricas. As selecionadas irão receber noções de leitura e interpretação de desenho eletrônico, operar o sistema de medição, conhecer o processo produtivo, desenvolver técnicas para atuar na linha de produção da indústria, noções de matemática básica, segurança do trabalho – empreendedorismo e relações interpessoais.

A divulgação dos nomes dos selecionados será feita no Diário Oficial de Campo Grande, página na internet (www.capital.ms.gov.br/diogrande) e no mural da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, no dia 16 de agosto de 2013, Av. Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, Bairro – Jardim TV Morena. Para mais informações o telefone de contato é o 3314-5036.

 

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions