ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura oferece 40 vagas em curso no setor de metal mecânico

Francisco Júnior | 09/07/2013 09:48

O Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande abre 40 vagas para qualificar mão de obra feminina no setor industrial.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (8), até o dia 31 de julho, das 7h30 às 17h, na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, bairro TV Morena, na Agência de Empregos – piso térreo.

As 40 vagas são para auxiliar de produção para indústria do setor metal mecânico disponíveis para mulheres em situação de desemprego ou sem ocupação. O cadastro precisa estar atualizado na Funsat. Do total de vagas, 10% é destinada para trabalhadoras com deficiência. O curso esta previsto para iniciar as aulas em 20 de agosto e o encerramento previsto para o dia 10 de outubro de 2013.

As vagas são exclusivas para mulheres de 18 a 45 anos, que tenham o ensino fundamental completo, em se tratando da pessoa com deficiência, apresentar o comprovante do último ano cursado (o critério de escolaridade segue de acordo com a Instrução Normativa M.T.E/SIT Nº 98, de 15 de agosto de 2012).

Benefícios - As participantes receberão gratuitamente o material didático para aulas práticas e teóricas. As selecionadas irão receber noções de leitura e interpretação de desenho eletrônico, operar o sistema de medição, conhecer o processo produtivo, desenvolver técnicas para atuar na linha de produção da indústria, noções de matemática básica, segurança do trabalho – empreendedorismo e relações interpessoais.

A divulgação dos nomes dos selecionados será feita no Diário Oficial de Campo Grande, página na internet (www.capital.ms.gov.br/diogrande) e no mural da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, no dia 16 de agosto de 2013, Av. Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, Bairro – Jardim TV Morena. Para mais informações o telefone de contato é o 3314-5036.

Nos siga no Google Notícias