ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Prefeitura prorroga até dia 22 as inscrições para professor temporário

Paula Vitorino | 14/02/2013 08:56

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou o prazo de inscrição para professores que queiram integrar o cadastro temporário municipal. O decreto publicado hoje no Diário Oficial prorroga o prazo até o próximo dia 22.

De acordo com o edital publicado no dia 8 de janeiro, que dispõe sobre o cadastro, as inscrições deveriam ser encerradas no último dia 10.

A aplicação do projeto de projeto de Lei que institui o 1/3 de hora-atividade para o professor deve exigir a contratação de mais 700 profissionais neste ano. A lei foi sancionada em dezembro pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Os interessados em se cadastrar devem se inscrever no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários. O professor já cadastrado no ano de 2012 fará sua inscrição confirmando sua matrícula e conferindo as informações constantes no banco de dados e, se necessário, atualizando e retificando os dados registrados.

Os professores selecionados deverão atuar como temporários na rede municipal de ensino para ministrar aulas durante 2013, em regime de substituição. A remuneração será correspondente ao seu nível de habilitação ou titulação, comprovada na inscrição, e proporcional as horas trabalhadas como substituto.

A lista de documentação pode ser conferida no edital, publicado 1ª página do Diário Oficial do dia 8 de janeiro. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3314-3844, na Secretaria Municipal de Educação.

Nos siga no Google Notícias