A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

13/07/2016 07:42

Prefeitura reabre inscrições até sexta-feira para concurso com 100 vagas

Renata Volpe Haddad

A prefeitura de Vicentina, distante 255 km de Campo Grande, reabriu o edital até 15 de julho, sexta-feira, do concurso com mais de 100 vagas e salários de até R$ 2,4mil. Além da reabertura, o edital foi retificado e inclui vaga para pedagogo.

As vagas para nível fundamental são para: Agente Administrativo (5); Agente Comunitário de Saúde (9); Eletricista Predial (1); Monitor de Alunos (2); Auxiliar de Serviços Diversos (15); Gari (7); Merendeira (4); Motorista (5); e Vigia (2).

Há vagas para nível médio que são: Agente de Serviços Educacionais (3); Agente de Vigilância Epidemiológica (1); Assistente de Administração (5); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5); Auxiliar de Gabinete Odontológico (1); Fiscal de Tributos (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem Ambulatorial (2); e Técnico em Enfermagem Hospitalar (4).

Quem tem nível magistério: Professor Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano (7); Professor de Artes (2); Professor de Educação Física (2); e de Educação Infantil (3).

Para quem tem nível superior pode se candidatar as seguintes vagas: Analista Tributário (1); Assistente Social (1); Assistente Social/ Creas; Contador (1); Enfermeiro (4); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico-bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Pedagogo - Creas; Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Psicólogo/ Creas; e Supervisor de Licitações e Contratos (1).

As inscrições devem ser feitas até às 23h59 do dia 15 de julho de 2016, pelo site da empresa www.concursos.sigmams.com.br.

Para os candidatos sem acesso à internet, a prefeitura disponibiliza um Posto de Atendimento no Paço Municipal, que fica na Rua Arlinda Lopes Dias, nº 550, Centro, onde os atendimentos ocorrem em dias úteis, das 8h às 12h.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível aqui.

IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...
Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação
A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições ab...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions