A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/02/2016 07:11

Prefeitura recebe inscrições de entidades interessadas em sediar cursos

Caroline Maldonado

A Prefeitura de Campo Grande está cadastrando entidades que tenham interesse em ceder espaço físico para execução das ações de qualificação profissional, neste ano. As capacitações ocorrerão com recursos do tesouro municipal executado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Podem se cadastrar entidades brasileiras, como associação de moradores, federação de associações de moradores, centros comunitários, clube de mães, igrejas, centros espíritas e sindicatos.

O espaço cedido deverá ter condições mínimas de estrutura e acessibilidade. A Funsat oferecerá as condições pedagógicas para a realização dos cursos, remuneração dos instrutores, coordenadores, material didático e também será responsável pelo cadastramento dos alunos.

O cadastro deve ser feito até a próxima segunda-feira (29) na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é das 7h30 às 17h30.

São necessários documentos de constituição em vigor, devidamente registrados, ata de eleição e posse ou equivalente. Para o cadastro, é preciso apresentar originais e/ou cópias, acompanhados do Formulário de Cadastro de Entidades, devidamente preenchido, constando o nome e endereço completo da instituição, telefones, endereço eletrônico e o nome do responsável pela entidade. Clique aqui para ver o edital, publicado na página 7 do Diogrande.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions