A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/01/2015 07:00

Preparatórios para Enem, pré-vestibular e concursos públicos

Informe Publicitário
Preparatórios para Enem, pré-vestibular e concursos públicos

A procura por cursos preparatórios para Concursos públicos, Enem e Pré-Vestibular cresce a cada dia.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Segundo uma das grandes Escolas desse segmento em Campo Grande a demanda por curso específico para concurso público é uma política que está sendo sedimentada em nosso Estado; a consciência e a necessidade de preparação prévia está se firmando em nossa sociedade.
A boa notícia para os candidatos é que este ano trará muitas oportunidades, pois será um ano de grandes concursos.

De acordo com a Diretora Milda Mandetta da Mandetta Concursos, a Escola já está com turmas em andamento com muitos alunos em preparação antecipada para os concursos que serão publicados no decorrer do ano, bem como turmas específicas para o Banco do Brasil e EBSERH da Grande Dourados, e ainda, turmas que terão início nesta semana para o concurso de Ribas do Rio Pardo que oferece vagas para nível fundamental, médio e superior.

A Escola Mandetta recomenda aos candidatos que foquem em seus estudos e comecem a se preparar imediatamente, para tanto, dará início a turmas de Noções de Administração, Gestão de Pessoas, Informática, Português, Redação, Direito Previdenciário, Administrativo, Constitucional, Penal e Processual Penal em horários flexíveis, podendo assim, atender a todos os que necessitam de uma preparação consistente e antecipada, observa ainda, que as aulas são ministradas por professores especializados e experientes em concursos públicos que fazem com que a Instituição tenha hoje o maior índice de aprovação comprovado em Mato Grosso do Sul.

O Curso Mandetta informa ainda, que se encontram abertas as matrículas para o Enem e Pré-vestibular, ressaltando que temas análogos aos das provas discursivas dos últimos concursos e da redação do Enem de 2014 foram trabalhados nos cursos ministrados por seus professores.

Então, concurseiros e candidatos ao Enem e Pré-vestibular, é chegado o momento de se planejar e dar início a sua preparação para ingressar no serviço público ou na faculdade de seus sonhos.

O Cursinho Mandetta convida os interessados a assistirem a 01 semana de aula sem custos no Curso Extensivo nos períodos matutino e noturno para conhecer sua Equipe de Professores e a qualidade de suas aulas.

A Mandetta oferece também o Mandetta Online que disponibiliza todo curso pela internet através de eBooks (materiais teóricos) e videoaulas, que poderão ser vistos, inclusive, em smartphones e tabletes, com a mesma qualidade do ensino presencial.

O Curso Mandetta se coloca à disposição para oferecer maiores informações sobre concursos públicos, Enem, Pré-Vestibular e qual a melhor forma para planejar seus estudos é só entrar em contato através dos telefones: (67) 3382.6680, (67) 8124.6362, visitar seu site: www.mandettaconcursos.com.br, ou ainda, fazer uma visita à Escola que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech e conhecer suas excelentes acomodações que oferece todo conforto ao aluno.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions