ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Presidente da Oi anuncia 100 vagas em centro de operações da Capital

Marta Ferreira | 21/05/2014 11:54

A BT Call Center, empresa do grupo Oi de telefonia, está abrindo cem vagas em Campo Grande. O anúncio foi feito hoje, dia em que o presidente da operadora, Zeinal Bava, está visitando o Estado. As vagas são para agentes de atendimento técnico no centro de operações da companhia em Campo Grande.

Segundo a empresa divulgou, os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Ainda de acordo com o informado, é desejável ter conhecimento em informática avançada e na área de telecomunicações, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno. A empresa diz que considera como diferencial estar cursando faculdade ou cursos técnicos na área de Redes, Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

A BT informou que oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios.

A empresa diz que, possui, também, plano de desenvolvimento de pessoas para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para o por e-mail, para o endereço recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800-644-31-11

Nos siga no Google Notícias