ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prestadora de serviço tem vagas para mecânico, jardineiro, porteiro e vigilante

Caroline Maldonado | 06/04/2015 13:21

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realiza nesta segunda-feira (6) cadastro de interessados em concorrer a vagas de mecânico de manutenção hidráulica - nível II, encarregado de bar e restaurante, auxiliar de limpeza, jardineiro, porteiro e vigilante patrimonial. As oportunidades são oferecidas por uma empresa prestadora de serviços.

Para o cargo de mecânico de manutenção hidráulica – nível II é preciso ter ensino médio, experiência registrada em carteira e conhecimento prático em máquinas agrícolas pesadas (tratores), manutenção de bombas, comando, cilindro, válvulas, motores, orbital, hidrostática, tomada de força, caixa de direção, válvulas direcionais, bloco manifold, interpretação de círculos e símbolo, análise de falhas, entre tratores, implementos e máquinas agrícolas.

A empresa oferece ainda vaga para encarregado de bar e restaurante, que tenha ensino médio completo para gerenciar equipe em restaurante com experiência na função; além de oportunidades para auxiliar de limpeza e jardineiro.

Outras vagas – A Funsat oferece também vagas para cozinheiro de restaurante com experiência em comida japonesa, sushiman, garçom, auxiliar de cozinha, ajudante de forneiro, açougueiro, governanta de hotel, mecânico de equipamento pesado (betoneira), montador instalador de acessórios (calheiro) lubrificador de automóveis, separador de material reciclável, motofretista, office-boy (temporário), vigilante patrimonial, porteiro e oficial de manutenção predial.

Os interessados devem ira à Funsat com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É preciso atualizar o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Na Funsat, os trabalhadores também podem solicitar emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A fundação fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento éde segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site www.capital.ms.gov.br/funsat ou obtenha mais informações pelo telefone (67) 33145096.

Nos siga no Google Notícias