A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/04/2015 13:21

Prestadora de serviço tem vagas para mecânico, jardineiro, porteiro e vigilante

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realiza nesta segunda-feira (6) cadastro de interessados em concorrer a vagas de mecânico de manutenção hidráulica - nível II, encarregado de bar e restaurante, auxiliar de limpeza, jardineiro, porteiro e vigilante patrimonial. As oportunidades são oferecidas por uma empresa prestadora de serviços.

Veja Mais
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores

Para o cargo de mecânico de manutenção hidráulica – nível II é preciso ter ensino médio, experiência registrada em carteira e conhecimento prático em máquinas agrícolas pesadas (tratores), manutenção de bombas, comando, cilindro, válvulas, motores, orbital, hidrostática, tomada de força, caixa de direção, válvulas direcionais, bloco manifold, interpretação de círculos e símbolo, análise de falhas, entre tratores, implementos e máquinas agrícolas.

A empresa oferece ainda vaga para encarregado de bar e restaurante, que tenha ensino médio completo para gerenciar equipe em restaurante com experiência na função; além de oportunidades para auxiliar de limpeza e jardineiro.

Outras vagas – A Funsat oferece também vagas para cozinheiro de restaurante com experiência em comida japonesa, sushiman, garçom, auxiliar de cozinha, ajudante de forneiro, açougueiro, governanta de hotel, mecânico de equipamento pesado (betoneira), montador instalador de acessórios (calheiro) lubrificador de automóveis, separador de material reciclável, motofretista, office-boy (temporário), vigilante patrimonial, porteiro e oficial de manutenção predial.

Os interessados devem ira à Funsat com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É preciso atualizar o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Na Funsat, os trabalhadores também podem solicitar emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A fundação fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento éde segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site www.capital.ms.gov.br/funsat ou obtenha mais informações pelo telefone (67) 33145096.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions