ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Processo seletivo do IBGE com 103 vagas recebe inscrições até 19 de setembro

Marta Ferreira | 20/08/2011 08:22

Vai até 19 de setembro o prazo de inscrições ao processo aberto em julho pelo IBGE, com 4.250 vagas no País, 103 delas em Mato Grosso do Sul.

Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente. A remuneração é de R$ 850, além de ajuda de alimentação e de transporte.

As inscrições devem ser feitas no site da Consulplan , empresa responsável pela seleção, no período de 0h00min do dia 29 de agosto até 23h59min do dia 19 de setembro (horário de Brasília) e custarão R$ 20,00.

As provas objetivas estão previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

As vagas são para agente de pesquisas e mapeamento, com carga horária de 40 horas semanais (oito horas diárias).O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.

O processo seletivo exige como escolaridade o ensino médio. Há outros pré-requisitos detalhados no edital, onde também podem ser encontrados os conteúdos programáticos das provas, que serão compostas por questões de múltipla escolha. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há este tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar a inscrição em Postos de Inscrição Informatizados, no mesmo período, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A lista contendo os endereços dos Postos de Inscrição informatizados será divulgada a partir de 10 de agosto de 2011 no site da Consulplan.

Nos siga no Google Notícias