A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2014 10:15

Programa Jovem Aprendiz dos Correios abre inscrições nesta 5ª feira

Aline dos Santos

O programa Jovem Aprendiz dos Correios abre inscrições nesta quinta-feira para 2.529 vagas e formação de cadastro reserva. O candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

As inscrições terminam no dia 19 de janeiro. O edital completo do processo seletivo está disponível no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios.

O projeto é uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e capacitará os jovens no curso de auxiliar administrativo, oferecendo bolsa no valor de R$ 318,26 mensais, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.

A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e o curso possui duração de 12 meses consecutivos. Ao final desse período, os aprendizes que tiverem obtido bom aproveitamento receberão certificado de qualificação profissional.

 

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



tou em busca do primeiro emprego
 
BRENO GONÇALVES em 22/02/2014 09:46:06
gente mim expliquem passo a passo onde fica a ficha
 
eduarda de oliveira em 19/02/2014 15:08:25
eu gostaria de participar deste projeto tenho 17 anos e esse seria meu primeiro emprego, nao tenho esperiencia mais sei aproveitar essa oportunidade desde ja agradeço
 
leticia sampaio em 19/02/2014 14:34:05
nao esto conseguindo fazer o cadastro por favor quero me cadastrar entrem em contato.......997226635
 
lais carolina ferreira ramos em 17/02/2014 15:51:25
nao esto conseguindo entra na escriçao pra fazer o cadastro. quero saber mais sobre o jovem aprendiz ..... entre em contato.....997836901 obrigada
 
larissa gabriele ferreira em 17/02/2014 15:49:13
tenho 17 anos gostaria de entra no mercado de trabalhos mais está sendo dificil para me aceitar por que não tenho experiencia profissional mais gostaria muito de uma oportunidade de trabalho
 
leticia aparecida de mendoça maria em 14/02/2014 20:09:16
Eu preciso do jovem aprendiz pra ser um gás em minha vida .Para eu ter um futuro estável.N° DE CONTATOS 36781863,966332797,973501443,26954864
 
caio agusto marques da silva em 10/02/2014 16:05:29
quero muito trabalhar mas nao consigo como faço pro jovem aprendiz me chamar para trabalha pois preciso muito desse emprego tenho 16 anos trabalho em casa de família e eles me exploram demais, me ajudem
 
fernanda pimentel doas santos em 07/02/2014 11:55:44
oi eu sou a luzilene tenho 15 anos em breve vou fazer 16 anos, eu gostaria de ter meu próprio dinheiro e poder ajudar minha família de certa forma...
 
luzilene da silva em 05/02/2014 17:29:29
Eu queria Ajunda Minha Familia Esse Ano Queria Fazer meus 15 Anos fé em deus sou evangelica Amo deus em primeiro lugar depois minha mae meu pai meus irmao Sou Pouca estudiosa Eu Queria Muito Esse Trabalho Obrigado
 
Sabrina Lima em 03/02/2014 20:47:45
Bom eu queria informações de como eu posso fazer pra mi escrever em um curso .. pois estou precisando muito eu olhei todas as informações mais não consegui me escreve então queria que vocês me ajudassem ...
 
yrlane azevedo em 30/01/2014 12:09:48
Quero, me candidatar ao cargo , tenho 14 anos .
 
Cristiano Pontes Molina em 29/01/2014 12:56:36
. geeente eu coloquei o CPF da minha mae sem querer e deu certo e agora? como eu faço pra mudar ?
 
gabrielly Alves em 29/01/2014 10:52:56
eu gostaria de saber em que lugar eu devo ir entregar os meus documentos ..
 
Taina Silva em 28/01/2014 17:30:20
eu quero fazer pra mim e bom
 
leonardo ferreira em 28/01/2014 10:05:37
mim ajudem qr saber alguma informaçoes.....
 
vitoria maciel em 26/01/2014 15:57:19
Olá eu tenho 15 anos eu gostaria de entrar no jovem aprendiz para conseguir um trabalho eu gostaria que as porta se abria - se para mim desenvolver as atividades . Para mim contribuir com meu trabalho para o desenvolvimento das atividades .
 
Yan Henrique de almeida gonçalves em 24/01/2014 16:52:11
eu queria entra no jóvem aprendiz, porque, queria poder ajudar minha familia ,e também a minha familia poderia ter uma vida financeira melhor e também faz muito tempo que eu queria trabalhar para poder conquistar as minhas coisas sózinho e não depender mais só dos meus pais,eu ficaria feliz com qualquer emprego que vocês me oferecerem desde que não atrapalhe nos meus estudos estou disposto a qualquer objetivo. espero ter uma cançe espero que nao vai mas me arrepender..sou também uma pessoa muito responsavel com meus objetivo...
 
jaynne maria em 24/01/2014 16:17:24
não estou conseguindo acompanhar a inscrição no jovem aprendiz e nem ver edital por favor ate quando vão as inscrições?
 
ELOANA DA SOLEDADE em 23/01/2014 18:15:15
bom dia..... sou Aline tenho 18 anos e conseguir fazer minha inscricao no ultimo momento.... fico feliz por conseguir...... e sei que errei ser chamada pois tenho grande chance .... ja acumulei bastante pontos.................. muito obrigada por ter nus oferecido essa oportunidade de emprego...............
 
Aline gonçalves em 22/01/2014 07:54:01
Estou tentanto fazer a inscrição de uma amiga para o programa jovem aprendiz dos correios, mas não consigo. Fiz o cadastro, porém não vai adiante. Aparece uma janela dizendo que o CPF já foi cadastrado. O que devo fazer? Alguém pode me ajudar?
 
Laura de Oliveira Marvilla em 22/01/2014 07:51:50
eu quero muito que meu filho se escreva no correio Príncipalmemte agora que a garota com quem ele ta esta gravida e ele só tem 15 anos e ela 16 pelo Amor de Deus ajude ele dois não tenho muita condisães de ajuda pois não consigo trabalho da muito divíciu de arrancha um.
 
Mônica nunes em 20/01/2014 16:47:57
afss acho q conseguir tumara q der certo... boua sorte p vcÊs q tão tentando
 
EDILEIDE CANDIDO em 18/01/2014 20:04:59
gostaria de saber se esse boleto não vai sair pois fiz a inscrição do meu filho e diz que não foi confirmado eu acho que seja porque ninguém pagou mais como vai pagar se não dar opção nenhuma de imprimir o boleto
 
MARLEIDE PAIXÃO em 18/01/2014 12:06:01
Depois de varias tentaivas, dias apos dias de tentativas, consegui concluir o cadastro da inscriçao. aliviada!!!
 
raquel cassia em 17/01/2014 16:24:18
https://www.youtube.com/watch?v=4IGnqqTbqNw
Vejam e Sigamm Iguall
Espero Ajudar, Orem Por mim pois fiz minha Inscrição e espero Passar .
 
Camila Silva em 16/01/2014 19:03:58
todo nos temos que estudar e não desistir que nos somos capaz e que Deus nos abençoe e Boa sorte para todos nos
 
wendernilton rodrigues de souza em 16/01/2014 16:32:34
ESSE SITE É UMA PORCARIA JA TENTEI VARIAS VEZES ME ESCREVER E NÃO CONSIGOO SEMPRE Q AVANÇO N CONCLUI!!!!!!!!!!!!!!!
 
EDIELE RIBEIRO RIOS em 16/01/2014 10:19:55
cm faço para mim escrever nos cursos do correios?
 
edivania dos santos silvas em 15/01/2014 16:27:19
Eu acho uma palhaçada esse site. Muita bagunça aqui, ja tentei fazer inscriçoes varias vezes, não consigo, depois diz que o CPF ja foi cadastrado mesmo não realizando a inscriçao. Alguem pode se dignificar a me responder como poderei concluir a inscriçao se não aceitam o CPF novamente, e nao foi realizada????
 
Raquel Cassia Macedo em 15/01/2014 10:13:47
gostaria de saber se o estado da Paraíba também vai participar do programa Jovem Aprendiz?
Quero participar, mas, não sei se posso porque não aparece o nome do meu estado na lista de cidades.
 
Sirlene Cristine Santos em 14/01/2014 20:21:12
quero muito conseguir deus abençoa tds nos...
 
lisleyfelipesousaduarte em 14/01/2014 18:26:23
http://www.correios.com.br/institucional/concursos/inscricaoaprendiz/dsp/dsptermoCompromisso.cfm

aew galera acabei d fazer a minha inscrição aew o link é so confirma e fazer seu cadastro
 
guilherme wendel em 14/01/2014 16:43:04
so qro saber se dpois q eu me escrever eu tenho que pagar alguma taxa ? alguem pode me AJUDAR ???
 
Bruna Marcelli em 14/01/2014 16:40:59
Não consigo me inscrever , queria sabem o motivo !
 
Bianca Milena em 14/01/2014 16:30:46
nao consigo nen encontrar a pagina para a escriçao! vcs acham q nao temos o q fazer
 
gerliane dos santos marques em 14/01/2014 15:35:24
quero fazer inscriçao p minha filha e nao consigo alguem me ajude por favor.....
 
lindalva padilha oliveira em 14/01/2014 11:33:47
eu queria entra no jóvem aprendiz, porque, queria poder ajudar minha familia ,e também a minha familia poderia ter uma vida financeira melhor e também faz muito tempo que eu queria trabalhar para poder conquistar as minhas coisas sózinho e não depender mais só dos meus pais,eu ficaria feliz com qualquer emprego que vocês me oferecerem desde que não atrapalhe nos meus estudos estou disposto a qualquer cargo
 
claudenir gabriel lima souza da silva em 13/01/2014 21:54:31
Eu fiz meu cadastro, e no site na hora de ver o andamento, diz que minha inscrição não foi confirmada, nem boleto apareceu. Gostaria de saber se é necessário imprimir e efetuar o pagamento do boleto, sendo que não apareceu ?.
 
Barbara stutz em 13/01/2014 20:09:42
Eu fiz meu cadastro mais aparece que minha inscrição não foi confirmada, e nem o boleto apareceu gostaria de saber se a necessidade de efetuar o pagamento e imprimir a folha de confirmação de cadastro do edital ?.
 
Barbara Stutz em 13/01/2014 20:07:20
Que pena que não posso me inscre-ve porque as inscrições vá até dia 20/01, ai eu faço 14 anos dia 28/01 :( :( :(
 
hellenfatima em 13/01/2014 16:28:39
Já ma cadastrei mais ainda não imprimi o papel . Quero saber se depois que eu imprimir vou te que pagar alguma taxa ? Aguardo resposta!
 
Pablo Luiz em 13/01/2014 13:58:34
afs também não estou conseguindo:(
 
Ana Flávia Barbosa em 13/01/2014 12:52:35
que muito entra no menor aprendiz
 
Ana Flávia Barbosa em 13/01/2014 12:47:12
ñ consigo muda turno pra Vespertino=Tarde,so aparece Matutino=Manha
 
wellington moreira em 12/01/2014 21:18:59
Não consigo me inscrever .Alguém me Ajuda ?
 
Mariana silva tavares em 11/01/2014 19:28:41
EU JA ME ESCREVE NO JOVEM APREDINS DO CORREIOS MAIS NA MINHA INSCRIÇAO NAO PEDIU SE EU TENHO BOLSA FAMILIA E NEM PEDIU SE MINHA MAE E MEU PAI TRABALHA PARA SABER SE TEM ALGUMA RENDA DENTRO DE MINHA CASA . MINHA INCRIÇAO NAO PEDIU ISSO E NA DE MEUS AMIGOS JA PEDEIU ESSES DADOS E AGORA O QUE FOI QUE EU ERREOI A FAZER MINHA INSCRIÇAO AGUARDO RESPOSTA
 
NATALY SANTOS GOMES em 11/01/2014 17:52:12
já fiz todos os passos que estão no site, e quando chega na ultima parte pra aparecer o nome da minha mãe não aparece a opção. isso é totalmente errado como um site de um concurso de um nível tão grande assim pode fica dando esses pequenos erros o ''Correios'' não tem culpa desse ocorrente problema noite, Devemos criar um blog ou uma pagina na net para reclamar nossos direitos., muito chateado mesmo passei esses últimos dias pensando que isso só estava acontecendo comigo mais com a geral dos jovem que realmente querem fazer sua inscrição está acontecendo essa situação boa sorte a todos.
 
Thiago Roberto em 11/01/2014 11:13:10
Palhaçada! tentei me inscrever no jovem aprendiz e não avança, fala que o cep não exite! sendo que vou na página do correio confirmar o cep e continua o mesmo!!!
 
Rian Bastos em 10/01/2014 21:58:23
gostaria de uma duvida vou fazer 14 anos em fevereiro deste ano, nesse caso posso participar desse edital agora ou tenho que ter 14 anos completo! Aguardo por respostas .
 
Higor Adriano em 10/01/2014 16:49:04
Fiz a inscrição e não apareceu boleto para ser impresso,para efetuar pagamento.Gostaria de saber se há,ou não, a necessidade de efetuar o pagamento e imprimir a folha de confirmação de cadastro do edital.
 
patrícia do nascimento em 10/01/2014 10:03:59
Eu consegui me escrever ! ja imprimir a folha mais ta dando inscricao nao confirmada o que eu faço ? e mais nao apareceu o boleto ? como faço pra pagar ? eu consegui a isenção ou nao ? Me ajudem !
 
grazyelle santos em 09/01/2014 18:42:15
Eu vou fazer 14 anos nesse ano em setembro ,mesmo assim eu posso participar ou devo completar 14 primeiro ?
 
welgner miranda da silva em 09/01/2014 12:07:41
gostaria de saber se após a inscricao temos que pagar o boleto, quanto temos que pagar, e porque? me ajudem
 
danyelle da silva souza em 08/01/2014 22:43:52
Não apareceu nenhum boleto , eu terminei a inscrição e não apareceu mais nada. Tem que pagar alguma coisa?
 
Ianka Damaceno em 08/01/2014 19:51:13
me ajudemmm quando vou avançar fala que meu cpf ja esta registrado mais não tenho conta
 
mateus damasceno em 08/01/2014 16:17:01
depois que imprimir o boleto oq faço ? tem que pagar alguma taxa?
 
Juliana Gomes em 08/01/2014 11:07:48
gente eu conclui a inscrição,mas em nenhum momento pediu as informações da minha mãe ou do meu pai... é normal? não precisa? me digam algo por favor!!!!!!
 
Lorraianne Freire em 07/01/2014 21:30:25
Boa tarde,não estou conseguindo finalizar o cadastra de minha irmã pois está constatando que o CPF dela já está cadastrado ,por favor me ajuda.grata
 
dayelle dos santos soares em 07/01/2014 17:42:17
me ajudemmmmmmmmmmm
 
marcleiton talisson em 07/01/2014 16:54:38
nao to conseguindo nem entra na pagina
 
Maria Cimtya Da Silva em 07/01/2014 13:23:33
Alguém sabe se a cidade Alfenas-MG esta participando do programa Jovem Aprendiz do Correio ?
 
Andressa Critiane em 07/01/2014 08:26:19
meu deus desdo começo estou tentando fazer meu cadastro e não consigo depois de a preencher a primeira pagina quando vai para segunda onde vc clica em jovem aprendiz coloca a idade não salva mais nada fica travado alguém me ajuda por favor.
 
rafael bezerra em 07/01/2014 08:00:42
gente estou precisando cadastra eu ñ consigo de jeito nenhum ..alguem pode me explica???
 
Tiallita Pereira em 06/01/2014 21:43:34
Bom Gente eu também não estava conseguindo me inscrever , porque estava usando o Google Chrome , ai eu fui tentar pelo INTERNET EXPLORER e consegui podem tentar que ira dar certo sim ..
 
Victoria Aparecida em 06/01/2014 20:17:49
Ajudaaa!!!
estou tentando fazer a inscriçao mas quando clico em gravar da CPF ja cadastrado !!
alguem por favor me ajude preciiso disso ..
vlw
 
patricia almeida em 06/01/2014 20:07:03
não estou conseguindo finalizar a minha inscrição dos correios quando coloco a cidade e a faixa etaria quando clico em avançar não vai pra outra etapa o que eu faço me ajudem
 
daniel belo em 06/01/2014 20:00:07
gente não estou conseguindo algum pode me ajudar?
Pf?
 
Larissa Martins em 06/01/2014 14:37:31
Busca participar do processo seletivo do correio. Obrigado.
 
Elias Oliveira em 06/01/2014 13:12:31
consegui ^^ pelo explorer
 
Mateus Eric em 06/01/2014 12:36:13
GENTE TEM BOLETO PRA IMPRIMIR ???????
 
Gabriela Dias em 06/01/2014 12:27:26
bem gente finalmente consegui fazer essa minha inscrição demoro muito tive muitos problemas mas consegui, boa sorte para todos e um bom jovem aprendiz sempre nasce dos lugares menos procurados, qualquer duvida me add no face vou esta ajudado todos pois tive problemas tmb, mas tive ajudas :D https://www.facebook.com/
 
Dainey Silva em 06/01/2014 11:06:12
Onde coloca o turno escolhido pelo candidato?
 
Karol Costa em 06/01/2014 10:50:25
galera eu to tentando ir pra outra etapa mais nao to conseguindo me ajudem??
 
Fernanda Rodrigues em 05/01/2014 22:26:07
quero saber porque eu não estou conseguindo concluir meu cadastro para jovem aprendiz
 
Alan carneiro da silva em 05/01/2014 11:45:17
Não estou conseguindo avançar para a próxima etapa.
POR FAVOR ME AJUDEM, POIS PRECISO FAZER ESSA INSCRIÇÃO !!!!!
 
Jéssica Miranda em 05/01/2014 10:54:14
Galeraraaaa, conseguir fazer minha inscrição pelo RealPlayer! Qualquer coisa pede ajuda, está aí meu face: https://www.facebook.com/deeh.lima.52
 
Dhebora Lima em 05/01/2014 10:38:29
Jardel, você tem que cadastrar primeiro, em baixo tem: Não tenho cadastro. Clica e cadastra!
 
Dhebora Lima em 05/01/2014 10:18:51
Gente , tentem pelo explore pois estava com a mesma dificuldade de vocês e acabei de efetuar a minha inscrição. Boa sorte!
 
Pablo Conceição Alves em 05/01/2014 09:25:31
eu terminei a inscrição, mas o problema e q eu não sei se tem boleto pois nenhuma opção apareceu nem nada, e quando entro pra acompanhar as inscrições fala q ta esperando o pagamento do boleto!!!
será q alguém pod me explicar?
 
leonardo carlota em 05/01/2014 00:14:03
Não consigo me inscrever , pois quando clico em GRAVAR , afirma que o CPF ( Que é meu) já está cadastrado , o que eu faço? ! , estou no desespero aqui preciso de respostas e soluções quem poder me ajudar eu agradeço . Obrigada !
 
Regiane Nascimento em 04/01/2014 23:14:27
Pessoal, tentem pelo Internet Explorer (versão mais recente possível). Acabei de concluir a minha por ele.
 
Lara Gurgel em 04/01/2014 22:11:34
so tem um problema eu tenho 13 farei 14 no dia 05 de março
 
vitoria regina em 04/01/2014 21:50:29
Ei glr funciona msm indo no Internet Explorer
 
Matheus Carlos ;; em 04/01/2014 19:16:07
Gente , acho q a versão do IE não seja o fator determinante do problema , mais se serve de ajuda , tentem a versão 8 ou 9 do IE ...
 
Erick Sodré em 04/01/2014 18:37:10
é pra colocar recuperação final ou a do ano todo???
 
Karen Gianne em 04/01/2014 18:21:41
em relação as notas de recuperação, é a do ano todo ou só recuperação final?
 
karen gianne em 04/01/2014 18:17:48
Gente eu fiz minha inscrição e tudo, depois que pertei em "Verificar Andamento das Inscrições (comprovante / alterar inscrição) " Disse que O Candidato ainda não está inscrito em nenhum concurso. Gente me Ajude Por Favor
 
Stefhany Fátima em 04/01/2014 17:53:15
Galera ajuda a, eu abro a pagina pra se inscrever mas aparece CPF e senha eu coloco o CPF mas qual é a senha, Tem que fazer algum cadastro antes?? ajuda aii por favor
 
Jardel Vitoriano em 04/01/2014 15:47:57
gente e o site que esta travando,´por isso e não avança ,já estao vendo isso me sugeriram que tentasse na segunda.talvez o problema já esteja resolvido.
 
Geane Costa Camilo em 04/01/2014 15:13:37
Gente clico no link do site não, oque eu faço, não consigo me inscrever, alguém pode me ajudar :/
 
Tawane Cristina em 04/01/2014 15:11:16
oque isso qr dizer impressão da inscrição? oque eu faço? mi respponde pf!
 
vitoria maciel em 04/01/2014 15:00:09
gente pelo o explore da certo vai la q da certo boa sorte.....
 
vitoria maciel em 04/01/2014 14:58:30
Poxa gente , eu também não estou conseguindo , já tentei ir pela explore , chrome , ahh ! na hora de avança não pega :@@ , quero muito ficar lá ! Se vocês conseguirem avisem q vou ficar tentando .
 
Mariana mello , em 04/01/2014 14:27:40
O meu e internet explorer no tive problema no começo mais quando foi pra escolher o turno ele nao ia , qual sera o problema?
 
jessica jesus em 04/01/2014 13:31:28
EU NÃO CONSIGO IMPRIMI O BOLETO
 
FRANCISCO CARVALHO em 04/01/2014 13:09:53
também não consigo avançar no site... ja tentei usando o IE e o Chrome .. ;S
 
Léo Oliveira em 04/01/2014 12:07:56
Gente eu consegui , usei a internet explorer , .. Agora vamos ver se eu vo conseguir .. Boa sorte pra vocês . :)
 
priscila dias em 04/01/2014 12:04:17
consegui me inscrever pelo internet explore...
 
Mariana Minuzo Muller em 04/01/2014 11:59:32
nem pelo internet explorer ta dando certo nenhum navegador avança. nao sei como os outros estao conseguindo pelo IE. qual versao estao usando????
 
PRISCILA OLIVEIRA em 04/01/2014 11:36:20
Acessem a internet Explorer que da para finalizar o cadastro!!!
 
Eliélma Sueiro Damião em 04/01/2014 11:18:39
Gente, eu estou tentando desde o dia 2, e até agora nada.. Estou na mesma situação que todos vocês, na última etapa que é pra por o Cargo, o Munícipio, a faixa e o turno não avança. Todos estão dizendo aí pra usar a Internet Explorer, pois já tentei mais de 10 vezes nessa internet e não consegui. Eu gostaria de saber qual a versão da internet explorer que vocês usaram (quem conseguiu se inscrever). É versão 11? versão 10? versão 9? versão 8? Por favor me digam qual é a versão. Agradeço desde já.
 
Anderson Roberto em 04/01/2014 11:10:14
E até agora não conseguir concluir minha inscrição, com certeza é problema no site !
 
Dhebora Lima pereira em 04/01/2014 10:36:29
Olá Lucas Rodrigues, eu concluir tbm, mas creio que sim! Eu vou tentar ..
 
Dhebora Lima pereira em 04/01/2014 10:32:48
Bom galera valeu pela dica. Eu fiquei louca pois não conseguia realizar a inscrição pelo cromos e assim foi ate fácil. Muito obrigada
 
claudia ramos em 04/01/2014 09:08:46
Consegui concluir minha inscrição pela internet Explorer ;)
 
rafaela santos em 04/01/2014 09:07:05
Affz acho uma falta de respeito isso , poxa tentei no explore , mozila , google chrome , e nenhum deles vão aque , poxa desde quinta bem cedo q tento, era pra ja esta trabalhando la purq me mandaram uma carta para comparecer la no dia 2 de dezembro q eu ja iria começar , eu num fui e perdi minha vaga quando quero me inscrever di novo , eu num estou conseguindo aff , To com muinta ma sorte
 
Kevim Bittencourt em 04/01/2014 09:04:22
Pensei que era só comigo que isso estava acontecendo , queria tanto me escrever :\
 
Nayara Ramalho em 04/01/2014 08:56:04
Ei galera consegui fazer a do meu filho pelo explorer, avança normal sem problemas. Graças a Deus consegui, valeu pela dica!!! Espero que todos consigam... fiquem na paz!!!!
 
Socorro França em 04/01/2014 07:27:45
Gente,eu tbm não estava conseguindo me inscrever na ficha de inscrição,pq o botão de avançar não carregava de jeito nenhum assim como vcs,então eu procurei na internet e achei em um site,que não está dando certo pq está dando pane do sistema do navegador chrome e do Firefox por isso que aquele botão não avança,o que tem que fazer é fazer a inscrição pelo navegador windows internet explorer,que aí vc consegue,eu consegui hehe :)
 
Isabela Monteiro em 04/01/2014 02:39:33
eu consegui me inscrever pelo internet explore,passei o dia inteiro tentando me inscrever pelo chome mais me falaram pra me inscrever pelo explore e deu certo!!
 
wellington pita em 04/01/2014 02:10:44
galera aqui o link vai pelo internet Explorer http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/
 
rodrigo lima em 04/01/2014 00:47:33
tentem pelo Internet Explorer, deu certo :)
 
Antonia Ferreira Dantas dos Santos em 03/01/2014 23:29:13
Gente tente pelo internet explorer, eu consegui fazer
 
Mônica Oliveira em 03/01/2014 23:07:11
essa coisa não avança que coisa como vou fazer a inscrição
 
janete jade em 03/01/2014 23:05:02
eu não estava conseguindo fazer a inscrição, tentei por outro navegador ai consegui, espero ter ajudado
 
amanda diniz em 03/01/2014 21:53:51
tentem pelo internet Explorer,consegui por lá!;-)
 
vivian silva em 03/01/2014 21:19:39
fiz toda a primeira parte da escrição e quando fui selecionar o turno e minha idade ele trava e não avança mais .
 
johnnathan amador em 03/01/2014 20:20:05
Estranho, não consigo finalizar também. Isso é coisa pra peixada...
 
Mayara Brenda em 03/01/2014 19:59:06
Não estou conseguindo fazer a inscrição pelo internet explorer , mais vcs ficam falando que da então fale ae para mim qual e a versão do internet explorer que vcs estao usando ? v.11ou v.10,v.9 qual?
 
jose gomes da s. junior em 03/01/2014 19:49:47
boa noite,estou tentando fazer a inscrição da minha filha de 15 anos,e não consigo achar a ficha de inscriçao,aguardo resposta por favor,obrigada!!!
 
heloisa pinto dos santos trindade em 03/01/2014 19:44:44
Eu não estava conseguindo com o firefox e meu Explore tava dando erro
EU atualizei o Explore http://www.baixaki.com.br/download/internet-explorer.htm
E deu tudo certo .Tomara que eu possa ajudar pelo menos uma pessoa isso ja ia me deixa feliz =D
Boa sorte
 
Vinicius Sant Anna dos Santos em 03/01/2014 19:25:06
GENTE PELO INTERNET EXPLORER EU CONSEGUIR..... :)
 
jessica lima em 03/01/2014 19:00:29
estou tentando me inscrever no jovem aprendiz mas nao estou conseguindo
 
dauane de jesus silva em 03/01/2014 17:11:01
Olá mim ajudei não consigo mim cadastrar de jeito nenhum.
 
Daniele Da Cruz Conceiçao em 03/01/2014 17:04:16
nao estou conseguindo mim escrever,no concurso jovem aprediz
 
sayonara de jesus oliveira silva em 03/01/2014 17:01:07
que chato caramba não estou conseguindo me escrever...
 
Tamires Emanuelle em 03/01/2014 16:54:19
preenchi todos os dados quando foi para finalizar não avanço.cricricri....
 
matheus da silva nascimento em 03/01/2014 16:50:59
Pessoal, tentem pelo Internet Explorer, se não conseguirem, baixem a nova versão mais atualizada, fllw.
 
Rodolfo Rodrigo em 03/01/2014 16:07:03
Essa inscrição é uma palhaçada. Não avança de jeito nenhum, nem pelo Explorer e nem pelo Chrome
 
Caren souza em 03/01/2014 16:01:51
poxa vida heim, como vou fazer a inscrição?
 
elen lopes em 03/01/2014 15:52:20
Gostaria de saber porque não não estou conseguindo avançar após a escolha do turno!
Espero uma resposta.
 
QUESIA MAIA em 03/01/2014 15:49:41
Consegui efetivar a inscrição do meu neto através do internet explorer. Desde ontem vinha tentando pelo google crome sem sucesso. Tentem pelo internet explorer que conseguirão.
Detalhe, o nome da mãe desaparece, mas creio não ser problema pois o importante é que ao final sai o número da sua inscrição.
 
JOAO CARLOS ALLAH em 03/01/2014 15:46:31
Consegui concluir minha inscrição pela internet Explorer ;)
 
Daniela Alexandra Da Rosa Gomes em 03/01/2014 15:40:56
estou tentando fazer minha inscrição mas não estou conseguindo.muita falta de respeito o que fazem com agente.
 
Beatriz Vicente em 03/01/2014 15:37:53
Consegui fazer o cadastro mas ao selecionar o cargo que é o "Jovem aprendiz",selecionar a cidade e o turno a página não avança para a proxima etapa.
 
RAPHAEL LOUGON em 03/01/2014 15:31:05
não consigo clicar em avançar e ja tentei usar o internet explorer
 
bruno augusto em 03/01/2014 15:14:20
Eu não estou conseguindo avançar o que eu faço agora quero me escrever e não posso..
 
Milena ribeiro silva em 03/01/2014 15:11:08
To tentando desde ontem e não consigo um absurdo , uma pouca vergonha , fico muito chateado , por isso sempre me falaram , que não valia a pena .
 
Miriam Andrade em 03/01/2014 15:01:28
não consigo me cadastrar como eu faço me ajude por favor
 
rafaeldearruda em 03/01/2014 14:58:13
Não consigo me inscrever esta dando o mesmo problema ,quando vou avançar não pega Affz :(
 
luana de almeida sales em 03/01/2014 14:52:05
euu começeii a fazer a inscriçao mas quandoo foi pra ultima etapa nao quis mas avançar ai euu volteii pra fazer de novo a pareceu escrito esse cpf ja foi cadastro .
agr fiquei em duvida sera q a incriçao foi realizada ? alquem poderia me ajudar ?
 
Aline gomes em 03/01/2014 14:46:47
Eu fiz o preenchimento no cadastro ,mas quando vou avançar a página não carrega,estou tentando desde de ontem e não da.
 
Shayene Cristina em 03/01/2014 14:33:18
Não está dando para avançar depois que você coloca o cargo, o local, turno.. o botão avançar não avança. O sistema tem que resolver isso!
 
Isadora Ferreira em 03/01/2014 14:16:03
Não consigo fazer a insscrição dos meus filhos; como pode isso e um absurdo!
 
Izabel Pereira Nogueira em 03/01/2014 14:14:50
Pensei que era só comigo, mas vejo que está acontecendo com outras pessoa também! CLT, por favor concertem isso!
 
Rafaely Nascimento em 03/01/2014 14:12:17
Gente vocês devem ir para o navegador Internet Explorer, e vai dar certo, eu tentei e avançou normalmente, façam isso antes que termine o prazo de inscrição, espero ter ajudado!!! Que Deus esteja com vocês....
 
Jefté Batista em 03/01/2014 14:03:35
n tou conseguindo quando chega na op. avançar?alguem cconseguiu fazer?
 
dayana kelly em 03/01/2014 13:58:32
Bom, no dia 02, às 14hrs eu comecei a inscrição... Até ai tudo bem... até que chegou na bendita parte do cargo e a tecla do avançar não estava funcionando. Imaginei que seria porque todos estariam acessando ao mesmo tempo. Fechei e tentei as 18hrs novamente mas o erro prosseguiu. Troquei para o firefox e nada. Desisti e resolvi tentar hoje dia 03. O erro persistiu, busquei esse tipo de erro no google até encontrar todos esses comentários de pessoas com o mesmo erro e acabei lendo que em alguns casos o Explorer funcionou... Tentei no explorer e realmente deu certo, o bendito do avançar pegou! Então recomendo tentarem pelo explorer e caso o erro persista reinicie o pc e abra o explorer novamente. Persista, pois mesmo o erro sendo por parte deles, eles vão demorar para arrumar. Vlw!
 
Francine souza em 03/01/2014 13:53:21
Também não estou conseguindo me inscrever.Consegui fazer o cadastro mas quando fui selecionar o cargo que é o "Jovem aprendiz",selecionar a cidade e o turno a página não avança para a proxima etapa.
 
Karina Batista Gomes em 03/01/2014 13:49:46
Quando vocês vão escolher o turno,quais turnos aparecem???
No meu só aparece matutino,será que só tem esse turno?
 
isabella coelho de oliveira em 03/01/2014 13:47:58
Aff ..... que saco já estressei não estou conseguindo me inscrever,depois que eu seleciono o cargo(Jovem Aprendiz),seleciono a cidade,na hora de selecionar o turno so aparece matutino,ai eu clico em matutino embora nao seria bom pra mim.Mais quando aperto em avançar nao vai. Nós quase nunca temos oportunidades boas como esta e quando aparece acontece isso.
Se todo mundo ta reclamando por causa disso porque nao pagarmos uma taixa de inscriçao,e todos nos faremos a inscriçao manualmente.
Agora se nao for pra fazer diferente e deixar como esta,sem ninguem estar conseguindo fazer,entao cancela esse trem.
Não sei como o governo pensa tanto em um futuro melhor sendo que nao nos dão um base para que isso realmente aconteça.
 
isabella coelho de oliveira em 03/01/2014 13:41:18
Pessoal , não séria justo eu me cadastrar e vocês não . Então tentem pela internet Explorer o chrome deve está com algum bug .
 
Ysrael Lucas em 03/01/2014 13:30:40
EU também nao estou conseguindo me inscrever, quando é pra ir para a próxima nã avança e agora o que fazer...obrigado.
 
wesley andre marques dos santos em 03/01/2014 13:28:41
gente tentei pelo Explorer , nesse navegador vai .. eu tbm tava me matando aqui !
 
Jessica Souza em 03/01/2014 13:18:55
Eu tbm não to conseguindo :/ chatiada acho que é problema no site tbm mais e agr ? devemos comunicar ao correio ? :(
 
Alanis Caroline em 03/01/2014 13:14:57
Depois de esperar tanto tempo... Correspondi a todos os pedidos e na hora de escolher o turno e avançar não avança. Como pode uma coisa dessas ? ? ?
 
Camila Santos em 03/01/2014 13:10:32
Gente eu tbm estava com esse problema, tava desesperada... ai tentei pelo navegador EXPLORER e consegui ;D espero ter ajudado, se não der tentem pelo MOZILLA..
 
Bruna Barbosa em 03/01/2014 13:07:15
Aperto em avançar e naaaada! eles tem que resolver esse problema looooogo! é um absurdo isso! pensei q só era comigo mais é em todo Brasil ! afff! ;/
 
Edla Mateus em 03/01/2014 12:44:52
Ola, gostaria de saber porque não estou conseguindo avançar , quando chegar a hora de escolher o turno, a faixa etária (...). Como vi nos comentários acima não sou apenas eu que estou com esse problema. Então gostaria de saber se o Correio já está fazendo alguma coisa pra resolver esse problema? afinal, já estamos chegamos no fim do prazo da inscrição. Obrigado, espero uma resposta.
Boa Tarde!
 
Suellen Braga em 03/01/2014 12:43:53
Eu consegui pelo Internet Explorer
Espero que vocês consigam também ;)
 
Evelin Martins em 03/01/2014 12:40:28
GENTE PELO INTERNET EXPLORER DÁ!
 
lorran cardozo em 03/01/2014 12:36:52
Já tentei internet Explorer, a Firefox e o Google Chrome... mais não consegui fazer ate agora... não avança... o q eu faço??? :(
 
thais cristina em 03/01/2014 12:32:54
Gente só da pra clicar em AVANÇAR, usando o Internet explorer (pelo chrome e pelos os outros navegadors, não esta dando mesmo ! )
 
Bruno Matos em 03/01/2014 12:12:16
Não é possível uma coisa dessas, depois de esperar meses quando chega finalmente o dia não conseguimos nos inscrever.Um verdadeiro absurdo isso gente, nunca dão oportunidades e quando dão é desse jeito ai ó.... com negligência!! Tem que haver um jeito logo antes que generalize....
 
Yasmim Santos em 03/01/2014 12:04:13
Pô meu depois de escolher o turno o botão avançar não funciona... AFF
 
Jucilande Oliveira em 03/01/2014 12:01:40
consegui fazer pelo internet explore,mais quando concluido a minha ficha aparece o nome da mãe em branco,isso pq na hora de fazer a ficha esse campo não aparece para ser feito.oq fazer??? será que vai dar problema?
 
Rayane santos em 03/01/2014 11:46:02
Poxa nao consigo fazer a inscriçao o Botao Avança Nao Esta funcionando Ta de brincadeira !
 
Isabella Sousa em 03/01/2014 11:45:42
AAAFFFF JA ESTRESSEI AQUI..... DESDE ONTEM QUE TO TENTANDO E NÃO CONSIGO...DEPOIS DE ESCOLHER O TURNO... NAO AVANÇA...
 
thais cristina em 03/01/2014 11:40:36
- Gente eu não estou conseguindo por nenhum . Alguém me ajuda . ;s
 
Wanessa Sillva em 03/01/2014 11:32:02
EEEEIIIIII, COMO O GOVERNO FAZ UM CADASTRAMENTO SE NÃO CONSEGUE NEM SEGURAR AS PORTAS DO SERVIDOR PRO CADASTRO MEU!!! PQ NÃO FAZ COMO ANTIGAMENTE, QUE PAGAVA 10 REAIS E CADASTRAVA MANUALMENTE SEM PRECISAR DISSO!!!
 
Allan Barbosa em 03/01/2014 11:17:05
Não consigo me inscrever nem pelo chrome, nem pelo explorer e nem prelo firefox, que droga!!! alguem conseguiu ?
 
Ana Caroline da Silva em 03/01/2014 11:14:10
Poxa... estou super irritada com isso,pelo navegador ñ conseguir fazer tbm, comecei a fazer o cadastro não consegui terminar pq não avança.... agora não quer abrir mais e está dizendo q não estou cadastrada em nada já estou sem paciência dez de ontem quando abriu estou tentando e até agora nada...oq eu faç? não consigo terminar.
 
Isabela Cerqueira em 03/01/2014 11:14:03
Isto é uma palhaçada, desde ontem que tento fazer minha inscrição e não consigo, depois que preencho meus dados, o sistema não avança mais.
 
joão victor em 03/01/2014 10:57:39
oooi, eu fiz minha Inscrição ai tiver que imprimir comprovando minha inscrição ai eu queria saber oque devo fazer agora ?
 
jhones alves em 03/01/2014 10:49:58
Gente, eu estava com o mesmo problema que muitos, mas consegui me inscrever pelo Internet Explorer. Tentem também.
 
Carla Fernanda em 03/01/2014 10:42:52
poxa,quero tanto me inscrever e acontece essa palhaçada!
e pelo internet Explorer nem carrega nada,o q eu faço agora???? =/
 
vanessa lima em 03/01/2014 10:37:13
não estou conseguindo fazer a inscrição não tá avançando.

 
breno amaral em 03/01/2014 10:08:48
Não estou conseguindo fazer a inscrição de Jovem aprendiz no site do Correios. Liguei lá e disseram que muitas pessoas estão ligando e disse pra tentar outra hora. MAS EU JÁ ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO, PORQUE AQUELE TREM NÃO AVANÇA.
 
Ana carolina Grunbaum em 03/01/2014 10:04:11
oi galera..eu também ñ tava conseguindo mais fui na internet explorer e conseguir...espero te ajudado'
 
Maria Luiza em 03/01/2014 09:55:39
Tambem estou com o mesmo problema quando eu clico em avancar e nao vai observando os comentarios acima eu tentaria entrar com outros navegadores e conselho a todas a fazerem isso tambem. Quem nao conseguir ainda eu estarei ajudando boa sorte!!
 
tamirys machado em 03/01/2014 09:40:48
não consigo avançar para a 3ª parte da inscrição nem pelo explorer. como fazer?????????????
 
fernanda rocha em 03/01/2014 09:31:05
tambem não consigo me inscrever :(
 
Ana Claudia Nunes em 03/01/2014 09:27:24
bom dia gente ADM.CENTRAL fica aonde mermu???
 
diego miranda em 03/01/2014 09:18:07
por favor manda o link que vcs estão se escrevendo por que eu moro na Bahia e nao tou conseguindooo por favor pessoal eu preciso desta ajuda
 
diego miranda em 03/01/2014 09:12:40
consegui fazer pelo internet explore
 
luana xavier em 03/01/2014 09:03:33
Fica dificil assim .. é a quantidade de gente? é o site ? Correios tem que da uma explicação do que ta acontecendo . Pelo explore,pelo menos no meu pc , não entra nem o site dos correios ... poxa ja que a unica forma de fazer a inscrição é pelo site ,tem que nos ajudar ...
 
Damaris oliveira em 03/01/2014 09:00:40
Não to conseguindo me inscrever tambem, tem meia hora ja.Tomem providencias '-'
 
pedro evangelista em 03/01/2014 08:01:38
Aos candidatos ao programa jovem aprendiz dos correios ,que estão com dificuldades de concluir a inscrição , utilizem a INTERNET EXPLORER , foi assim que consegui realizar a inscrição do meu filho. Espero ter ajudado!
 
Siulan Castro em 03/01/2014 07:55:47
olá.. também estou tentando há horas, desde ontem,e não estou conseguindo avançar para a próxima etapa..
 
Eduarda da Silva Paulino em 03/01/2014 07:25:23
Não consigo terminar a ficha de inscrição!
 
marcos vinicius em 03/01/2014 06:56:48
gostaria de saber pq todos não conseguem fazer a inscrição para o jovem aprendiz.
 
jaciara pereira da paz em 03/01/2014 06:42:59
estou com o mesmo problema de não conseguir avançar, o que faço me ajude pelo amor de Deus, se tiver alguma alma caridosa faça alguma coisa para solucionar este problema.
 
sandra ferreira em 03/01/2014 06:42:31
O botão avançar não esta funcionando, tornando impossível realizar a inscrição.
 
Mônica Oliveira em 03/01/2014 06:09:57
tentem entrar por outro navegador, de preferencia o internet explorer. e conseguirás avançar. espero ter ajudado bjs
 
Daniel guimaraes em 03/01/2014 03:42:37
nao estou conseguindo fazer o meu cadastro.
 
leticia da silva freitas em 03/01/2014 01:25:34
Eu também não estou conseguindo avançar para o próxima etapa depois de ter selecionado o cargo, a cidade e o turno.por favor eu preciso muito dessa oportunidade...que Deus me ajude.....
 
roberth máximo gasparini em 03/01/2014 01:04:52
Bom..Eu estou tentando desde as 14:00 da tarde, e até agora não consegui me inscrever, porque a página onde devidamente escolhemos o cargo,a cidade, a faixa etária e o turno não esta AVANÇANDO.
Espero que alguém devidamente responsável, tenha a resposta para essa minha dúvida!
estou aguardando ansioso pela resposta e pela esperada orientação para efetivar com sucesso a minha inscrição.
Desde já agradeço! muito obrigado pela ajuda!
 
Domingos Protasio em 03/01/2014 00:04:07
Eu imaginei que esta situação estava acontecendo só comigo também não estou conseguindo fazer a inscrição, talvez seja algum erro do próprio correio
 
Amanda Diniz em 03/01/2014 00:00:48
Estou tentando faz horas tentar me inscrever no concurso mais quando aperto para avançar Não da . Oque fazer ?
 
Juliana Carvalho em 02/01/2014 23:41:57
NÃO CONSIGO PASSAR PARA A PRÓXIMA ETAPA DO TÉRMINO DA INSCRIÇÃO , O QUE EU FAÇO PARA AVANÇAR ? ESTÁ INFORMANDO QUE JÁ TEM O CPF CADASTRADO ( QUE É O MEU ) .
 
YURIANE FREIRE em 02/01/2014 23:40:28
Ñ estou conseguindo me inscrever :(
tomara que depois eu consiga pois quero muitooooo
*-*
 
Quezia Nadia em 02/01/2014 23:33:43
- Não consigo avançar para a próxima página , me ajuda preciso de fazer o cadastro !
 
Vanessa Alves em 02/01/2014 23:23:51
Olá, Boa noite... também não consigo concluir minha inscrição, mas desde já aguardo ansioso para que possa se resolver esse congestionamento.
 
Carlos Coêlho em 02/01/2014 23:20:05
Oi, eu fiz meu cadastro com os dados pessoais, mas ao pôr a Cidade, o Cargo, a Faixa Etário e o Turno não quis avançar para a próxima página. Por Favor mim ajudem.
 
Kaio Silvano em 02/01/2014 23:16:29
Não consigo inscrever meu sobrinho por que a página não avança após informar o cargo ,cidade e o turno tentei o dia inteiro e a página apresenta o mesmo erro!
 
Alexsandra Fernandes em 02/01/2014 23:14:53
eu tambem, alguma solução pro problema.
 
willian beltrao em 02/01/2014 23:14:30
gente eu também não consegui me inscrever, mas também irei me inscrever pro jovem aprendiz da Petrobras, eles pagam 2.430 reais por mês, fora os benefícios..
 
Leonardo Ribeiro em 02/01/2014 23:04:21
Não avança depois de concluir o cargo e o turno, eu estou o dia todo tentando e não funciona.
 
Luana Araujo em 02/01/2014 23:03:23
poxa tbm não consegui passar na parte de seleção de cargo, e pena que não da pra hackear esse site pq é protegido, se não estariam ferrados...
 
leonardo ribeiro em 02/01/2014 23:00:02
Não estou conseguindo me inscrever, na 2º Etapa eu coloco o torno, a localidade mais não vai para a 3º Etapa, oque faço?!
 
Islla Layna Ferreira da Silva em 02/01/2014 22:53:07
tbm não estou conseguindo fazer a inscrição . vou tentar amanha sem falta !!!!!
 
Lorrana Gomes em 02/01/2014 22:42:15
Fala sério, to desde das 1 da tarde tentando e não consigo !
Correios vcs pagaram mico!
Em um jornal local disse que teria minha cidade, só q nas opções de cidade do site não consta! O que eu faço agora?
 
Risya Carvalho em 02/01/2014 22:38:10
Boa noite gente !
Não estou conseguindo avançar a para a próxima etapa.
Tem como explicar oque está acontecendo com o site?
Espero resposta.
Obrigada desde já.
 
Cíntia Maria em 02/01/2014 22:33:12
Também estou com os mesmo problemas citados acima, o que fazermos?
 
Sanderson Rodrigues em 02/01/2014 22:19:23
Também estou com os mesmos problemas citados acima, o que fazermos?
 
Sanderson Rodrigues em 02/01/2014 22:17:13
O que está acontecendo que quando tento avançar não avança?Se for problema no site do Correios espero assiduamente uma solução, pois já tentei diversas vezes, passei o dia todo praticamente tentando me inscrever e não consigo!
 
Enrique Canuto em 02/01/2014 22:15:36
estou necessitado de trabalhar para ajudar minha família..
 
Jefferson Santos em 02/01/2014 22:11:05
tb não estou conseguindo me inscrever :/ tem alguém ae que conseguiu???
 
lorran cardozo em 02/01/2014 22:06:08
Não estou conseguindo avançar para próxima etapa.
 
Jeferson Alves em 02/01/2014 21:53:43
Não estou conseguindo me inscrever , poxa qual o problema?
 
Ingrid winy em 02/01/2014 21:51:39
para mim aperfeiçoar na área de trabalho, adiquerir experiência para outro cargo que venha a a surgir daqui para frente.espero por essa oportunidade quero ser um desses jovem aprendiz .deis de já agradeço
 
deivisson barreto em 02/01/2014 21:49:39
eu queria muito também mim escrever pois necessito de uma oportunidade pro primeiro emprego,mas não estou conseguindo a página só da erro.o que fazer?
 
José Adley de Souza da Silva em 02/01/2014 21:31:47
Eu não estou conseguindo passar de etapa a partir da tela em que tem que selecionar o cargo. Dá erro na página e as vezes eu clico em avançar e nada acontece. Alguém conseguiu avançar, me ajudem por favor. Desde já agradeço
 
Carolina Sales em 02/01/2014 21:29:26
Quem não estiver conseguindo se inscrever fale comigo no face
www.facebook.com/jeffinho.s.s
 
Jefferson Soares em 02/01/2014 21:28:32
não consigo avançar na segunda etapa, o que devo fazer?
 
Diego santos em 02/01/2014 21:26:36
não consigo avançar na segunda etapa o que eu devo fazer?
 
diego santos em 02/01/2014 21:24:11
Nao consigo Passa para aproxima fase
 
Layse alves em 02/01/2014 21:22:43
Também não estou conseguindo avançar,achei que na parte da noite seria mais fácil,mas tá difícil.
 
alexsander menezes em 02/01/2014 21:18:15
Não estou conseguindo me inscrever.Consegui fazer o cadastro mas ao selecionar o cargo que é o "Jovem aprendiz",selecionar a cidade e o turno a página não avança para a proxima etapa.
 
Ionara Barcelos em 02/01/2014 21:16:53
Gostaria de ler o Edital do concurso, mas não estou encontrando. Podem me ajudar?
 
Anete Carvalho Dos Santos em 02/01/2014 20:44:19
eu não estou conseguindoo pq? o nome avançar n ta indoo o q tá acontecendo? ora poxaa
 
Cryss Santana em 02/01/2014 20:43:07
Não consigo me inscrever! Quando chega na parte de escolher o turno,ou ele trava ou não avança para preencher a ficha. Aliás,não sou eu,mas como todo mundo!!!!
 
joão felipe em 02/01/2014 20:40:48
Gente este site não ira responder a nenhuma de suas perguntas pois não é o site do correios vão ao site do correios e pergunte porque não esta avançando a pagina, eu tentei e tentei mas não esta indo também.. Me disseram que ´´e porque tem muitas pessoas se inscrevendo ao mesmo tempo.. é pode ser que seja..
 
vanessa cristina bernardo em 02/01/2014 20:36:28
Queria muito fazer a inscrição mas ta difícil.... o que ta acontecendo?????
 
silvia leticia em 02/01/2014 20:27:05
Agradeço a nota, porém, devido o site não ter um bom servidor, nós ficamos ansiosos sem saber o que acontecerá. Alguém conseguiu se inscrever?! Eu estou tentando desde ontem à meia noite. Não sei mais o que fazer, estou esperando por esta inscrição há meses.
 
Lêda Andria Guimarães em 02/01/2014 20:17:24
também não estou conseguindo. Absurdo isso! falha técnica
 
gilbert marcone bonfim de sousa em 02/01/2014 20:15:09
Eu não estou conseguindo terminar a inscrição!!
 
Gabriel Nascimento em 02/01/2014 20:07:19
preciso de um estagio no correio para conseguir experiencia profissional.
 
Jadna trindade do nascimento em 02/01/2014 20:00:10
Não estou conseguindo me inscrever,na hora que eu aperto pra avançar não vai.
 
Gabrielli Leal em 02/01/2014 19:59:32
estou com o mesmo problema que os demais a pagina pedindo pra selecionar o menor a prendiz local de municipio a pagina trava o problema é do site
 
lidia oliveira em 02/01/2014 19:49:51
Também não consigo passar para a próxima etapa, preencho todos os dados e ao finalizar, o botão "avançar" não funciona. Creio que seja algum problema de HTML. Poderíamos todos enviar um e-mail, para a empresa correios contando o que tá havendo, assim ele veriam o problema.
 
Karolina Paulino em 02/01/2014 19:41:26
Olha ta tudo travado fiquei o dia todo tentando e nada.
Acho que a solução é esperar a madrugada pra ver se descongestiona.
 
Vanessa Silva em 02/01/2014 19:39:41
A pagina nao avança quando voce esta na ficha de inscriçao de seleção de cargo a agencia correios tem que corrigir esse erro .
 
Bruno Gomes da Silva em 02/01/2014 19:34:14
Não consigo me inscrever.
 
Ismael Lima em 02/01/2014 19:22:42
estou com o mesmo problema. E agora?
 
Carolyna Gomes em 02/01/2014 19:16:47
EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME ESCREVER AO CONCLUIR ELE NÃO CARREGA!
 
Ariely Glamis em 02/01/2014 19:06:32
Aff, que humilhação !!! Não consigo :(
 
Marceliana Oliveira em 02/01/2014 18:40:09
Aqui também, está dando o mesmo erro. Na parte de selecionar o cargo, cidade e etc, não avança para a próxima página.
 
Anderson Duarte em 02/01/2014 17:34:23
Não consigo fazer a inscrição, pois a página não avança para a próxima etapa...
 
Jaqueline Amorim em 02/01/2014 17:17:22
boa tarde.. gostaria de saber se alguem já conseguio se inscrever no jovem aprendiz dos correios pois estou deis de cedo tentando e não consigo conseguiu
 
Ana paula da silva ribeiro em 02/01/2014 17:05:10
Também não consigo me inscrever, não avança!
 
Carla Fernanda em 02/01/2014 17:04:24
estou em busca do primeiro emprego,estou estudando ensino medio.
 
anderson dos santos em 02/01/2014 16:58:11
ola meu nome e lucas tenho 18 anos e terminei o ensino medio,se no caso eu terminei eu posso me iscrever?
 
lucas rodrigues em 02/01/2014 16:55:58
eu ñ estou conseguindo fazer a minha inscrição como faço???
 
patricia de freitas em 02/01/2014 16:53:50
Estou tentando fazer a inscrição a horas para minha filha e a página só dar erro.O que faço?Tenho muito interesse.
 
Rita Araujo em 02/01/2014 16:50:34
Então todos não estão conseguindo . Aqui só dá erro ..
 
Sâmilla Keisy dos Santos Moura em 02/01/2014 16:47:36
Não estou conseguindo me escrever. conseguir fazer o cadastro mas ao selecionar o cargo que é o "jovem aprendiz",selecionar a cidade e o turno a pagina não avança para a proxima etapa. obrigado aguardo resposta.
 
Shirley Santana Santos em 02/01/2014 16:29:00
Não estou conseguindo passar para proxima etapa , o botão avançar não esta indoo
 
manoela silva em 02/01/2014 16:14:45
estou com a mesma dificuldade nao consigo me inscrever alguem que conseguiu pode ajudar?
 
juliana araujo em 02/01/2014 16:11:25
eu tbm quero mim cadastrar mais n consigo como fazer
 
simara raquel em 02/01/2014 16:11:07
infelismente não estou conseguindo me escrever.
como faço para resolver esse problema?
 
adriane silva em 02/01/2014 16:07:34
eu também quero uma solução pra esse problema,quero uma resposta
 
milly martins em 02/01/2014 16:06:20
· Objetivo

     Contribuir com meu trabalho para o desenvolvimento das atividades e utilizar-me da oportunidade oferecida para operar de forma ágil, dinâmica e criativa.


 
Larissa Ribeiro da Silva em 02/01/2014 16:02:04
Não consigo fazer minha inscrição
 
Silvana Santos em 02/01/2014 15:57:43
foi que perto de com coir a es cisão a pagina deu error e agora nao que nais entra fala que o CPF já em geste
 
viviane cardoso liborio em 02/01/2014 15:54:05
Taloco , toda hora da , PAGINA NAO LOCALIZADA DA ERRO
...-.-
 
Gustavo carvalho em 02/01/2014 15:47:46
Estou tentando realizar minha inscrição,mas não consigo,pois ao selecionar o cargo,o turno e a cidade,não avança para a próxima etapa.
 
Luana Lacerda em 02/01/2014 15:43:34
esse e-mail não esta abrindo. Nos der numero para contato ou um novo e-mail por favor.
 
Rhaiane melo em 02/01/2014 15:39:08
não estou conseguindo avançar para a próxima etapa...
 
Lidiane Santos em 02/01/2014 15:07:44
Eu também não estou conseguindo me inscrever, quando é pra ir para a próxima pagina não avança.
 
nagi morais em 02/01/2014 14:42:43
Não consigo me inscrever, o que faço para conseguir?
 
Milena Ferreira Leite em 02/01/2014 14:28:15
NAO ESTOU CONSEGUINDO INSCREVER MINHA FILHA QUAL SITE QUE ENTRO PARA FAZER SUA INSCRIÇAO
 
Adriana Cristina Marques em 02/01/2014 14:20:20
Não estou conseguindo me escrever não. o que faço?
 
aline serafim silva em 02/01/2014 14:13:03
eu também não consigo passar pra proxima etada da inscrição :c
 
Júlia Marcela em 02/01/2014 14:07:19
Eu também estou tentando me inscrever,só que não tô conseguindo.
 
daiana santos em 02/01/2014 14:05:55
nao consigo me inscrever.nao avança para proxima pagina.
 
saul vitor de souza em 02/01/2014 13:55:57
Eu também não estou conseguindo avançar para o próxima etapa depois de ter selecionado o cargo, a cidade e o turno.
 
Lucas Ventura em 02/01/2014 13:48:44
Eu também não to conseguindo avançar para a próxima etapa depois de ter selecionado o cargo, a cidade e o turno.
 
Lucas Ventura em 02/01/2014 13:46:19
Em função do grande número de acessos em todo país o sistema poderá apresentar intermitência, sendo ocorrências pontuais. O candidato deverá aguardar e fazer nova tentativa de inscrição, que estarão abertas até o dia 19/01/2014.

Lembramos que, antes de efetivar sua inscrição, o candidato deve ler atentamente as informações contidas no Edital do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz.

Assessoria de Comunicação - Correios / MS.
 
Assessoria de Comunicação - Correios / MS em 02/01/2014 13:34:41
Não avança por que sera ????????????????
 
Higor Victor em 02/01/2014 13:24:39
Boa tarde, não consigo fazer a inscrição,nao consigo avançar a próxima etapa
 
sandra santana em 02/01/2014 13:19:20
Gente a página de inscrição sta dando ERRO!
 
Ana Verônica em 02/01/2014 13:18:10
Boa tarde, estou tentando desde as 07:00 hrs da manha. mas não consigo
 
sandra santana em 02/01/2014 13:12:36
Olá meu nome é Leticia tenho 14 anos E estou atrás de uma vaga para o correios
Conto com a ajuda de Voceis .
 
Leticia Maria em 02/01/2014 13:06:46
Não esto conseguindo fazer a inscrição de minha filha, o site não avança para lugar nenhum, já perdi a manhã toda e não consegui nada, o que fazer por favor?

 
Rosirene Costa em 02/01/2014 12:58:57
eu tbém não estou conseguindo fazer minha inscrição será que alguém pode me ajudar,ou a pagina dos correios poderiam ao menos dizer o porque de não poder acesar a pagina de inscrição!!
 
marivania santos em 02/01/2014 12:58:27
Também não estou conseguindo fazer minha inscrição, já me cadastrei. Hoje de madrugada estava dando erro, escolhia o local e a página não queria avançar. Agora de tarde, nem entra mais na página, tá dando Erro De Serviço, algo assim....

Alguém poderia me explicar o que houve? Quero muito fazer esse concurso.

Desde já, obrigada.
 
Sabrina Machado em 02/01/2014 12:57:37
A pagina de inscriçao esta invalida, ainda nao consegui fazer a inscriçao. o que eu faço??
 
Raquel Cassia Macedo em 02/01/2014 12:56:43
Olá Me chamo Leticia tenho 14 anos e estou atrás de uma vaga para Aprendiz
Que DEUS ajude que eu consiga uma vaga Para trabalhar Para o correio .
 
Leticia Calixto em 02/01/2014 12:44:36
NAO CONSEGUIR MI ESCREVE O Q EU FACO
 
THAINARA GRISOSTOMO DA SILVA em 02/01/2014 12:43:11
Está acontecendo o mesma coisa comigo na hora de avançar não está indo, por favor nos ajudem gostaria muito de fazer inscrição...
 
ROSELI SOARES em 02/01/2014 12:30:15
Também não estou conseguindo me inscrever, a página não avança para a próxima etapa.
 
Silvia Guerra em 02/01/2014 12:26:12
Não estou conseguindo mim escrever, poxa.
 
Vanessa Neves em 02/01/2014 12:14:39
Também não conseguir avançar na parte de seleção do cargo . =/
 
Rafaela dos Santos Borges em 02/01/2014 11:38:49
Poxa eu estou louco pra me escrever, mais ñ estou conseguindo. Como faço pra entra em outra página?
 
Geovani luiz em 02/01/2014 11:13:38
Eu também não estou conseguindo me inscrever, quando é pra ir para a próxima pagina não avança.
 
Priscila Nascimento em 02/01/2014 11:02:41
Não estou conseguindo me inscrever.Consegui fazer o cadastro mas ao selecionar o cargo que é o "Jovem aprendiz",selecionar a cidade e o turno a página não avança para a proxima etapa.
 
Walter Lopes em 02/01/2014 10:36:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions