ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Programa Jovem Aprendiz seleciona 45 acadêmicos para trabalharem em Ceinfs

Francisco Júnior | 25/03/2014 08:42

O "Programa Jovem Aprendiz", da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP/BR/MS), irá selecionar 45 acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Artes Visuais, do município de Campo Grande, para atuar como monitores de recreação nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital. O contrato tem duração de um ano.

Podem se inscrever jovens entre 18 e 24 anos. Serão aceitas inscrições no período de 19 a 26 de março, por meio do site: www.omep.org.br.

Nesta edição, os acadêmicos serão selecionados terão registro em carteira; salário; vale-transporte; uniforme; lanche; capacitação; profissional.

O Programa, que está na 8ª edição, busca aprimorar os jovens e capacitá-los para o primeiro emprego. Os acadêmicos, além de atuarem nos Ceinfs durante a manhã, recebem capacitação profissional, duas vezes por semana, à tarde.

Todas as terças e as quintas-feiras são ministradas aulas que incluem disciplinas como português, direito trabalhista e segurança do trabalho, além de outras específicas da sua área de formação, como contação de histórias, desenvolvimento infantil, recreação etc.

O processo de seleção é dividido em três etapas: inscrição pelo site do Programa, no período de 19 a 26 de março; prova teórica de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, programada para 2 de abril; e teste psicológico, nos dias 14 e 15 de abril. O resultado final será divulgado de 30 de abril a 6 de maio e as aulas terão início no dia 8 de maio.
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (67) 3047-9797.

Nos siga no Google Notícias