ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Projeto de qualificação encaminha 200 alunos para emprego e abre vagas

Informe Publicitário | 24/02/2015 07:00
Diretora do SINTTEL MS, Presidente da APAS MS e diretor da INOVARE MS discutindo a entrega de certificado e encameninhamento dos alunos ao mercado de trabalho.
Diretora do SINTTEL MS, Presidente da APAS MS e diretor da INOVARE MS discutindo a entrega de certificado e encameninhamento dos alunos ao mercado de trabalho.
Sede da Inovare MS - Prédio da Faculdade Teológica Batista.
Sede da Inovare MS - Prédio da Faculdade Teológica Batista.

Com apoio da APAS MS (Associação dos Aposentados e Pensionistas em Telecomunicação) e Sinttel MS (Sindicato do Trabalhadores em Telecomunicação), a Inovare MS de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, encaminhou 200 alunos para o mercado de trabalho, na área de atendimento e Call Center.

O projeto abre novas vagas para o pacote completo de qualificação profissional e o aluno só paga o material didático. Confira abaixo sobre o projeto, cursos que tem no pacote e horários para fazer o curso.

O projeto que atende vários alunos, oferecendo o pacote de qualificação profissional que é atualmente conhecido como o mais completo da capital, vem se destacando desde o ano passado. Neste projeto o aluno faz 12 meses de curso, atingindo todos os departamentos de uma presa, inclusive atuando na abertura e fechamento da mesma e o mais interessante é que, por conta desta parceria com APAS MS e SINTTEL MS o aluno não paga mensalidade, apenas o material didático. Devido ao grande sucesso e qualidade do pacote completo, foram abertas novas turmas esse ano para atender a demanda que vem superando todas as expectativas da organização do projeto.

CONFIRA O PACOTE QUE INCLUI TODOS OS CURSOS ABAIXO:

• Técnicas Administrativas (Abertura de empresa, departamentos de compras, estoque e financeiro), Matemática Financeira, Contabilidade, Escrita Fiscal

• Departamento Pessoal ( Contratos de trabalho, admissão de pessoal, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho)

• Desenvolvimento Pessoal (Dicas para entrevista de emprego, Marketing Pessoal, Ética Profissional, Etiqueta Social e Profissional, Trabalho em Equipe, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia e Secretariado)

• Redação Comercial (Elaboração e aplicação do ofício, memorando, carta comercial, carta de cobrança, convite, declaração, procuração, requerimento, ata de reunião, ata de posse, ata de condomínio, curriculum vitae)

• Informática Básica (Windows (Sistema operacional gráfico) Word(Editor de texto), Excel(Planilha para cálculo e gerenciamento de dados), Power Point(Criação de slides para apresentações), Internet, Digitação)

• Manutenção de Micro e rede de computadores(Formatação do computador, Instalação de todos os componentes, áudio, vídeo, modem, placa mãe, os principais programas como o sistema operacional, os programas aplicativos padrão como o Word, Excel, Power Point, diferentes navegadores da internet, Adobe Reader, Flash Player, Java Script, Compactador de Arquivo, Antivírus, suas funcionalidades e melhor utilização)

• Corel Draw (Editor Gráfico, logomarca, panfleto, cartaz, convite de festa, folder, banner dentre outros)

• Photoshop (Tratamento de fotos, cores, luminosidades, tamanho, restauração, montagens, maquiagens, recortes, dentre outros)

• Web Designer ( Criação de site, publicação e gerenciamento. Criação de blogs, lojas virtuais, sites institucionais com formulários, botões, menus, banners, catálogos virtuais, cadastros, recebimento de pagamentos on line, controlando tudo pelo seu celular, dentre outros recursos)

• Marketing Digital (Como utilizar as configurações certas para seu site sair na primeira página do Google; Como utilizar o Facebook para atingir o seu público alvo, ressaltando os prós e os contras, dentre outras dicas)

São 12 meses, 334 horas de curso, 7 certificações.

Obs.: A certificação ocorre a cada término de curso do pacote.

Horário para fazer o pacote completo:
• 08:00 às 10:00 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 13:30 às 15:30 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 18:30 às 21:30 (QUINTA e SEXTA)
• 18:30 às 18:30 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 08:00 às 12:00 (SOMENTE AOS SÁBADOS)
• 14:00 às 18:00 (SOMENTE AOS SÁBADOS)

Para mais informações sobre instruções para matrícula on-line clique aqui.

Nos siga no Google Notícias