A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

30/05/2012 22:50

Projeto "Segundo Tempo" abre seleção para monitor e coordenador

Nyelder Rodrigues

Foi divulgado hoje (30) o edital do 2º processo seletivo do programa Segundo Tempo, que prevê a seleção de pessoa a ser contratado por tempo determinado para atender o programa.

Divididas em duas etapas, a avaliação envolverá análise curricular e de títulos. A vagas são para exercer as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva no Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever no cargo de coordenador de núcleo, o candidato deve ter nível superior em Educação Física ou Esporte e Registro no Conselho de Classe.

Já para o cargo de monitor de atividade esportiva, o profissional deve ter ou estar cursando o nível superior da área de Educação Física ou esporte e Registro no Conselho de Classe.

As inscrições para o desempenho das atividades esportivas previstas no programa devem ser feitas na sede da Fundesporte, entre os dias 5 e 6 de junho, das 8h às 16h. A Fundação está localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, em Campo Grande.

O candidato deve comparecer munido da ficha de inscrição preenchida, cópias da carteira de identificação profissional e CPF, declaração da instituição de ensino superior na qual o candidato está matriculado (no caso para vaga de monitor) e curriculum vitae.

IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...
Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação
A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições ab...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions